Capítulo necessário para continuarmos com o desenrolar central da Fic.
Lembrando que trechos que estão entre *...* é Autora On!
Boa leitura minhas joias! (Leiam as notas finais por favor).
Uma semana se passou desde que o Nunu se foi, mas não se enganem, ele me liga toda santa noite, às vezes ele me liga quando ainda estou no hospital para poder falar com a minha omma e com o meu abeoji, e nessas vezes sou completamente deixada de lado, mas eu não me importo nem um pouco, fico feliz, na verdade.
O Nunu mesmo de longe se faz presente, é um amigo de verdade.
Em uma conversa séria com a minha omma contei para ela o que os médicos me disseram sobre meu appa não aguentar uma cirurgia, ela surtou, choramos muito, mas decidimos falar com os médicos juntamente ao meu appa para que a melhor decisão fosse tomada.
Ele não fará a cirurgia, porém terá pouco tempo de vida, entre uma semana e um mês, e nós vamos aproveitar esse tempo ao máximo ao lado dele.
E como eu estou com tudo isso?
Arrasada...
Não ter como evitar que alguém que se ama se vá é dolorosamente frustrante, mas eu estou me segurando, não posso cair, não na frente da minha omma.
Se eu que sou filha estou assim, imaginem como ela deve estar?
E assim estamos passando esses dias; ela também se segura na minha frente e ficamos assim, as duas se fazendo de fortes para não abalar meu abeoji.
[...]
— Está indo para o hospital Yoonah?
— Sim Senh... Sim, Changbin, me desculpe. — Falo baixinho por quase tê-lo chamado de senhor e ele apenas sorri para mim.
— Vou levá-la.
— De jeito nenhum, — falo mais rápido do que gostaria. — Changbin, por favor, o hospital não é longe daqui e eu agradeço sua preocupação, mas posso ir sozinha.
— Mas eu vou levá-la, já falei com os dois, eles vieram de carro hoje, acho até que vão para o hospital depois da reunião deles com o Jisung.
Reunião... assim que ouvi o Changbin dizer isso me lembrei da reunião que eles tiveram com as meninas, eu fiquei com eles o tempo todo, foi tão estranho...
Flash Back On.
— Pensei que seria uma reunião a moda antiga Lino, por que sua secretária está aqui? — A Taty falou já indo para cima dele.
Eu estava sentada em uma das poltronas confortáveis e fingi que apenas olhava minhas anotações.
— Em primeiro lugar, tire suas mãozinhas de mim, Taty, e em segundo respeite a presença da Srta. Yoon, se ela está aqui foi por que eu pedi para que estivesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário da Secretária
FanficAté onde vai à curiosidade dos CEOs Bang Chan e Lee Minho e do motorista deles, o Seo Changbin quando se trata do diário da Secretária Yoon Arya que insiste em parar na posse deles? E o que será que ela escreveu em suas páginas? É o que iremos desco...