Eu não sou ninguém no frio, juro!
Mas passei o dia nisso aqui, então espero que curtam!
Boa leitura amores, (fiquem quentinhos, como der, por favor.)
Notas finais? Temos! Nos vemos por lá.
Depois de tudo o que aconteceu na noite anterior, os chefinhos da Arya se sentiram muito gratos por ela os ter compreendido dentro do possível, mas, mais ainda, por ela os ter perdoado.
Eles não saberiam o que fazer se ela os tivesse tirado de sua vida.
Eles seguiram lendo o diário dela noite adentro e agora eles a entendiam um pouco mais...
"— Ela é intensa e gentil... Ainda mais do que imaginei.
— É apaixonante e apaixonada, gostei.
— Sim... E muito brava também; dá vontade de encher ela de beijinhos para amansar a ferinha."
Enquanto liam foi assim, vários comentários sobre como ela era e como eles deveriam fazer para que ela fosse feliz ao lado deles e quando eles terminaram a leitura, eles resolveram dormir, pois queriam acordar bem cedinho no dia seguinte.
[...]
— Ah, Lino, você caprichou bem, ela vai adorar, não é Binnie? — O Bang Chan falou com um enorme sorriso no rosto.
— Sim, Channie, ela vai amar... e o Minnie? Será que ele também vai gostar do dele?
— Nosso puppy vai amar ser mimado também vão por mim... — Ele seguia arrumando as bandejas todo concentrado. — Fora que eu sei que ele adora panquecas com mel, frutas e chantilly, ou vocês esqueceram como ele comeu todo felizinho da última vez que fiz?
— Eu me lembro, foi fofo.
— Sim, ele é um menino muito amorzinho, não entendo como pôde arrumar um babaca daqueles como namorado.
— Falando nisso, Binnie, tem notícias da gang dele?
O Changbin sorriu de lado e encarou o Bang Chan, que estava curioso.
— Eu me livrei de todos eles tem uma semana já.
— Eu sabia, meu Binnie é um grande gostoso e muito eficiente em se livrar de gente ruim.
— Uma semana já? — O Bang Chan gargalhou ao falar. — Isso significa...
— É, você acertou, eu não falei nada porque não quero que ele queira ir embora, mas acho que já enrolei o suficiente e depois de ontem resolvi contar a verdade para o Minnie.
— Eu ia me opor, mas você tem razão, vamos fazer melhor dessa vez, não é?
— Sim, Lino, vamos ser melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário da Secretária
FanficAté onde vai à curiosidade dos CEOs Bang Chan e Lee Minho e do motorista deles, o Seo Changbin quando se trata do diário da Secretária Yoon Arya que insiste em parar na posse deles? E o que será que ela escreveu em suas páginas? É o que iremos desco...