Entre descansos e surtos temos mais um capítulo!
Boa leitura minhas joias!
Nossa viagem de volta foi muito tranquila, eu adormeci um pouco antes de chegarmos e quando finalmente estávamos em casa fui acordada com os doces selares do Channie por todo meu rosto.
— Princesinha, chegamos.
— Huum... já?
Falei bem manhosa pelo sono que ainda se fazia presente em mim e quando abri meus olhos o Channie sorria todo bobo enquanto me encarava.
— Já sim meu amor, vamos entrar? Deixa as coisas no carro, pegamos depois tá bom?
— Tá sim, amor.
Ele veio até mim, retirou meu cinto e me beijou.
— Eu amo quando você me chama de amor.
Sorri e o puxei para um abraço.
— Obrigada pelo date incrível amor, foi um sonho do início ao fim.
— Tudo por você Yoonah, mas eu também amei cada segundo, obrigado por aceitar ser minha namorada e por ter se entregue a mim, eu amo você Arya.
Me sinto corar pela forma como ele me olha.
— Te amo também Christopher.
Descemos do carro e ele segurou em minha mão, caminhamos até a entrada lentamente, a noite estava perfeita, mas a casa parecia um tanto silenciosa.
— Será que eles estão dormindo?
— Acho que não Yoonah, não está tão tarde assim né?
— Não mesmo...
Comecei a sentir um frio na barriga, eu queria os ver logo, eu estava com muitas saudades deles.
— Vamos dormir todos juntos hoje?
— É o que você quer amor?
— Sim.
— Então vamos.
Entramos na casa e nada, nem um barulho, nem luzes acesas, tudo estava em perfeita paz.
— Onde será que eles se meteram, Channie?
— Acho que sei onde, vem comigo.
Passamos pelo hall da casa e fomos rumo ao salão também passando por lá, e eu aproveitei para espiar de longe se havia alguém na cozinha, mas não havia ninguém lá também.
Conforme fomos chegando no lugar da casa que eu ainda não havia explorado muito, meus lábios se abriram em um sorriso bobo.
— Eles estão na sala de cinema.
— Ah, por isso o silêncio, estão vendo filme.
— Ou se pegando, o Lino adora dar uns amassos quando está aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário da Secretária
FanficAté onde vai à curiosidade dos CEOs Bang Chan e Lee Minho e do motorista deles, o Seo Changbin quando se trata do diário da Secretária Yoon Arya que insiste em parar na posse deles? E o que será que ela escreveu em suas páginas? É o que iremos desco...