Deixar Zlatan dormir comigo seria um perigo, um grande perigo para a minha sanidade, e eu não queria arriscar. Então as onze e quarenta da noite, Zlatan foi embora, deixando-me sozinha com os meus pensamentos.
Constantemente minha vida era monótona e vazia, sem ter a quem recorrer, sem ter para quem mandar uma mensagem no final da noite, e do nada, a vida jogou uma bomba em meu colo, e agora não consigo acreditar que estou apaixonada pelo jogador a qual meu pai e eu éramos fãs.
__ Cheguei bem.__ A voz dele me deixou tranquila.
__ Que bom.
__ Vou tomar um banho, e quando terminar, te mando uma mensagem de boa noite. Tudo bem?
__ Tudo bem, amor. Vai lá.
Naquela noite, dormi tranquilamente, estava em paz comigo mesma, alguma coisa me dizia que mesmo as coisas dando errado, Zlatan ainda estaria comigo quando o sol nascesse.
*
*
*
*
*
*
*Os dias passavam depressa, e em todos eles, Zlatan esteve comigo. A cada dia que se passava, ficava mais preocupada com o que poderia acontecer com a minha carreira. Eu não sabia lidar com pessoas, num geral. Não sou uma pessoa tímida, ou que detesta comunicação, se fosse assim, não teria cursado jornalismo, sou apenas uma garota que prefere a autopreservação. As pessoas conseguem ser maldosas caso você não corresponda a expectativa delas, seja na realização dos desejos, ou simplesmente pela sua aparência ou forma de pensar.
__ Vai dar tudo certo, amor.__ Zlatan disse.
__ Independente do que ocorrer, não quero mais trabalhar aqui. As pessoas aqui continuarão tentando me sabotar.__ O ex atleta respirou fundo e beijou minhas mãos.
__ Vou te apoiar sempre.
__ Obrigado.
Adentramos a sala de Greta de mãos dadas, Irina mantinha um sorriso debochado no rosto, acho que as coisas se complicarão para mim. Mikaela levantou-se e nos cumprimentou, ela estava séria, porém, passava tranquilidade, e esse fato me deixou deveras confusa.
__ Vejo que estas curtindo a nova fase da sua vida, Ive.__ Irina comentou.
__ Minha vida particular não te diz respeito, acho que é bom não tentar se intrometer nela também.__ Ela não sorriu.
__ Vamos logo com isso.__ Greta parecia estressada.__ As investigações deram resultados. Deixo claro que nunca duvidei de você Ive.__ Um alívio enorme caiu sobre mim.__ Foi comprovado que tudo não passou de um engano. Na verdade, de uma armação.
__ Armação?__ Irina sabia do que Greta estava falando.
__ Ive é inocente, e todos nós sabemos disso agora. Seus planos não deram certo, Irina.__ A loira ficou vermelha instantaneamente.__ Esta demitida, você claramente não está apta para trabalhar nesta empresa.
__ Mas Greta.
__ Não fale comigo como se tivéssemos intimidade.__ A mais velha lhe interrompeu.__ Não somos amiga, e não seremos nunca.
__ Por favor, não me demita.__ Irina disse com lágrima nos olhos.
__ Você precisa aprender que suas atitudes tem consequências. Passe no RH para assinar algumas coisas.__ Senti as mãos de Zlatan me acariciar.
Naquele mesmo dia, pedi minha demissão como disse que faria, conversei com Greta e expliquei minha situação, eu iria crescer num ambiente onde fosse bem-vinda e as pessoas me quisessem realmente.
__ A gente tem que comemorar.__ Zlatan disse segurando duas taças de vinho.
__ E iremos.__ Tirei as taças de sua mão.__ Tenho algo em mente.
__ Não tem nada haver com taças de vinho, comida italiana e filmes não né?
__ Não.__ Passei meus braços em volta do pescoço dele.__ Tem haver com você me fazendo sua, estou pronta.
__ Porra...__ Sua voz saiu arrastada.__ Tem certeza?
__ Tenho sim.
Zlatan me levantou bruscamente, e enquanto me levava para seu quarto, seus beijos tomavam formas diferentes, não havia mais um jeito de voltar atrás, e eu também não queria que voltasse. Desde que nos tornamos um casal oficialmente, tudo o que eu queria era sentir novas coisas com ele.
__ Estou ansioso. Nunca me senti assim com mulher nenhuma.
__ Também estou ansiosa, mas é porque você naturalmente faz eu me sentir assim.__ Então ele voltou a me beijar.
#Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ibrahimovic
FanficIve Moreira cresceu na Suécia, criada pelos avós paternos, a brasileira de dupla nacionalidade, precisava de um novo emprego. Ela tentou de tudo para conseguir se manter, principalmente depois da morte de seus avós. Consequentemente, por sorte, ou o...