002 - Primeiro treino

532 48 96
                                    

- 𝓟𝑎𝑏𝑙𝑜 𝓖𝑎𝑣𝑖 ! 🇪🇸
𝔊𝔬𝔩𝔡𝔢𝔫 𝔅𝔬𝔶; 12:45 AM

Hoje era o dia do primeiro treino com o resto dos jogadores já que nossas férias acabaram, hoje os outros vão conhecer o Hansi Flick.

Pra ser sincero estou ansioso, sabe faz já alguns meses que eu não jogo estou muito ansioso para isso faz um tempo. Ficava horas pensando com ia ser quando voltasse a jogar.

Cheguei aqui no CT há alguns minutos já, cheguei mais cedo que os outros para poder treinar por mais tempo. Só os seguranças estão aqui no momento, desço em direção ao vestiário coloco meu uniforme e minha chuteiras e volto para o campo.

Pego uma bola e faço algumas embaixadinhas, e penso em tudo que aconteceu nos últimos meses, a lesão, as férias, e tudo. Muitas coisas, também a Eurocopa fiquei feliz com a Espanha sendo campeã.

— Chegou cedo Gavi. - Escuto uma voz, e olho para trás vendo o Sr. Flick juntamente a filha dele... Hm, Bella. — Vou preparar o treino enquanto os outros não chegam. E você tome cuidado viu, o que eu menos quero é você lesionado novamente

— Tudo bem, sei disso. Vou ficar de boa aqui. - Sorrio e ele sai em direção a sala dele, e fico ali sozinho com Bella.

— Oi Gavi. - Ela diz se aproximando um pouco de mim. — O que faz aqui tão cedo?

— Oi, Bella. — Respondo, tentando parecer tranquilo enquanto fazia mais uma embaixadinha. — Queria aproveitar o silêncio antes de todo mundo chegar e treinar um pouco mais. E você? O que faz aqui tão cedo?

— Acordei cedo para ajudar meu pai com algumas coisas e aproveitei e vim aqui no treino também. — Ela disse, com um sorriso travesso. — E, claro, para ver se algum jogador bonito chegava mais cedo também.

— Ah, então é por isso que você está aqui? — Provoco, rindo. — Veio ver os jogadores bonitos?

— Talvez. — Bella responde, dando de ombros. — E até agora só encontrei você. Não é uma má visão para começar o dia.

— Bem, você também não está nada mal. — Digo, retribuindo o sorriso. — E o que você está achando daqui?

— Hm, até que é legal. Achei bem bonito, mas ainda não fui a muito lugares sabe? Não tive tempo. - Ela dá de ombros. — Pensei que eu pudesse virar fotógrafa oficial do clube, mas preciso passar em um curso primeiro.

— Então você tira fotos. - Sorrio e olho para ela.— Deu sorte, nossa última fotógrafa ficou grávida e teve que pedir demissão.

— Ah eu não fazia ideia disso - Ela admite.

— Você sabe jogar? - pergunto para ela e paro a bola no gramado e olho para a morena

— Hm, na verdade não. Só assisto os jogos mesmos, meu pai já tentou me ensinar mas sou péssima. - Ela fala e eu me aproximo um pouco dela.

— Isso é ótimo, agora tem um professor particular.  - Falo e ela dá risada. — Que foi, eu sou um ótimo professor. Me chame de Professor Gavira

— Olha isso é bem divertido sabe, mas tenho que admitir que sou péssima. Acho melhor nem tentarmos. - Ela me olha meio receosa

— Vamos, não é tão difícil 

— Ok, mas saiba que você vai se arrepender.  Eu sou um desastre - Ela diz se dando como vencida e eu dou um sorriso convencido para ela.

Bem vou ser sincero Bella não é a melhor em futebol, ela é péssima. Mas não quero dizer isso há ela.

— Tá indo ótima. - Falo dando um sorriso forçado.

— Para de mentir. - Ela se aproxima de mim e dá um soquinho no meu ombro  — Desisto

— Não antes do nosso último exercício.  - Falo e dou a bola para ela. — Anda chuta pro gol, eu vou ser o goleiro. - Falo ficando na frente do gol a garota chuta e puta que pariu.

- 𝓟𝑒𝑑𝑟𝑖 𝓖𝑜𝑛𝑧á𝑙𝑒𝑧 ! 🇪🇸
𝔊𝔬𝔩𝔡𝔢𝔫 𝔅𝔬𝔶; 13:30 PM

— Bom dia Pedroca. - Ferran fala se aproximando de mim

— Bom dia tiburón  - Sorrio e nos adentramos no CT, vou um direção ao vestiário e coloco meu uniforme e minhas chuteiras.

Me levanto e guardo minhas coisas no meu armário. E saio de lá indo em direção ao campo. Subo as escadas e antes de eu entrar completamente no campo eu levo uma bolada na cara, puta que pariu que força é essa. Me sento na arquibancada e toco no meu nariz que estava sangrando no momento

— Meu Deus me desculpa.  - Uma voz feminina se aproxima de mim, olho para ela lentamente, nossa quem é essa... — Não foi minha intenção

— Ah tá tudo bem nem machucou. - Falo com a mão cheia de sangue, porra... Que força em

— Tá sagrando. - Ela se aproxima — Pera vou pegar um papel para te ajudar. - A garota diz e sai correndo em direção aos banheiros e Gavi senta ao meu lado.

— Quem é essa ai? Bem bonita né? - Olho para o Gavi. — Acho que já vi ela em algum lugar

— Cara você está com nariz sagrando e está preocupado em saber sobre a menina? Você é muito tarado. - Ele fala dando risada.

— Não sou, só quero saber quem me deu uma bolada. - Falo e Gavi nega com a cabeça e logo a garota volta.

— Quer que eu te ajude? Se meu pai ver que eu fiz isso ele vai me matar. - Ela fala e limpa a parte do meu rosto que estava com sangue, porra ela tava tão perto, e a mão dela no meu pescoço... Pedro o que você está pensando.  — Prontinho. - Ela fala se afastando um pouco, mas ainda estava perto.

— Ah obrigada. - Falo saindo dos meus pensamentos intrusivos — Sou Pedro, Pedro González mas me chame de Pedri

— Eu sei quem você é, eu sou Bella filha do seu novo  treinador.

Agora tudo faz sentido ela que é a filha do Hansi, aquela que o Ansu me mandou esses dias antes da Euro. Ela é mais gata ainda pessoalmente.

— Prazer Bella, você é jogadora também? - Falo olhando para ela

— Não, prefiro ficar longe desse esporte. Olha o que aconteceu - Ela fala apontando para o meu nariz e eu dou uma risada fraca. — O seu amigo Gavi, teve a brilhante ideia de tentar me ensinar a jogar.

— Então vocês já se conheceram.  - Olho para os dois, Gavira, Gavira tô de olho.

— Sim, alguns dias atrás ela tava aqui nos exames médicos. - Gavi fala enquanto mantém os olhos fixados na Bella que estava olhando para mim.

— É, e hoje quando eu cheguei ele estava aqui. - Ela sorri.  — Então ele resolveu dar uma de professor.

— É ele definitivamente não é um bom professor.  - Dou risada e ela também.

— Verdade, mas seu nariz está melhor? Parece que tá um pouco inchado.  - Ela fala olhando fixamente para min.

— Fica tranquila ele é narigudo mesmo. - Ela desvia o olhar para Gavu depois dele falar isso e ela dá um riso fraco.

— Cala boca cabeçudo. - Bato na cabeça do mais novo e vejo Sr. Flick chegar aos gramados. — Temos que treinar agora, foi um prazer conhecê-la senhorita Bella

— O prazer é todo meu senhor González. -Ela fala rindo e eu dou um sorriso e me levanto acompanhando Pablo até os gramados.

— Pedro nem pensa nisso ouviu? Ela é filha do nosso chefe. - Gavi fala como se fosse maduro.

— Quem sabe né Gavi, quem sabe. - Falo e ele revira os olhos

FIM DE CAPÍTULO

Divos esse foi esse capítulo, primeira interação com o Pedri foi top 😝😝

Espero que tenham gostado, votem e comentem. Amo vocês 🫶🏼🤍

▬▬▬ 𝗗𝗔𝗥𝗞𝗘𝗡𝗘𝗦𝗦; 𝓟𝑎𝑏𝑙𝑜 𝑮𝑎𝑣𝑖 & 𝓟𝑒𝑑𝑟𝑖 𝑮𝑜𝑛𝑧á𝑙𝑒𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora