AVISOS ⚠
1⁰ - Se você é fã de Pedri e Bella não desista da Fic, eles vão ter o momento deles mais para frente.
2⁰ - Só o nome do capítulo já diz...💔💔𝓑𝐞𝐥𝐥𝐚 𝓕𝐥𝐢𝐜𝐤
Puta merda, puta merda... O que você tem na cabeça Bella. Não sabia o que eu fazia, se eu ia atrás dele, se eu continuava ali com o Pablo.
Eu sabia melhor que ninguém que com o Pedri era diferente, eu sentia algo por ele que eu nunca senti por ninguém.
- Deixa ele Bella. Ele não vai ficar bravo para sempre. - Pablo segura a minha mão.
- Eu sei que não, mais eu preciso falar com ele. - Solto minha mão de Gavi e vou atrás de Pedri.
Ele estava indo em direção ao carro dele, corro atrás dele.
- Pedri por favor, fala comigo. - Seguro o braço do garoto. - Ele se vira para mim, com um olhar de decepção.
- Não quero falar com você Bella, se você quer o Pablo por que age como se ainda se importasse comigo? - ele fala e antes que eu pudesse responder algo ele me interrompe. - Quer saber, não quero ouvir, não quero ouvir nada de você. Me deixa em paz.
Ele fala e se vira indo até o carro dele. E eu fico ali apenas o observando, eu acabei de fuder com qualquer chance minha com ele.
Eu fiquei parada, sentindo o mundo desabar ao meu redor enquanto observava Pedri entrar no carro e partir, deixando-me sozinha no estacionamento vazio. Meu coração batia tão forte que parecia que poderia explodir a qualquer momento. Cada palavra que ele havia dito, carregada de mágoa e raiva, ecoava na minha cabeça como um martelo implacável.
Eu tinha feito a maior besteira da minha vida. O olhar de Pedri, aquela mistura de decepção e dor, me atingiu de um jeito que eu não esperava. Eu o tinha magoado. Magoado de verdade. E agora, eu estava pagando o preço.
- Bella? - A voz de Pablo me tirou dos meus pensamentos. Eu me virei, vendo-o se aproximar lentamente, com as mãos nos bolsos, uma expressão indecifrável no rosto.
- Eu estraguei tudo, Pablo... - sussurrei, sem conseguir esconder as lágrimas que começavam a se formar nos meus olhos.
Ele suspirou, parando na minha frente, e por um momento, o silêncio entre nós foi pesado. Eu sabia que ele se importava, mas também sabia que ele não entendia completamente o que eu estava sentindo. Não podia. Pedri significava algo diferente, algo mais profundo.
- Olha, eu sei que você gosta do Pedri, mas você também sente algo por mim, Bella. Eu vi isso no jeito que você me beijou - Pablo disse, a voz baixa e firme, como se estivesse tentando me fazer entender. - Você não pode negar isso.
Eu balancei a cabeça, frustrada e confusa. Claro que eu sentia algo por ele. Mas isso não mudava o fato de que, no fundo, Pedri tinha uma parte de mim que Pablo nunca teria. O problema era que eu não sabia como lidar com isso. Não sabia como consertar o estrago que tinha causado.
- Pablo, eu... - comecei a falar, mas as palavras simplesmente não saíam. Eu não sabia o que dizer. Tudo parecia errado agora.
- Você precisa escolher, Bella. Não pode continuar assim, entre nós dois - ele disse, sua voz agora mais séria. - E, sinceramente, eu não vou esperar para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▬▬▬ 𝗗𝗔𝗥𝗞𝗘𝗡𝗘𝗦𝗦; 𝓟𝑎𝑏𝑙𝑜 𝑮𝑎𝑣𝑖 & 𝓟𝑒𝑑𝑟𝑖 𝑮𝑜𝑛𝑧á𝑙𝑒𝑧
Romans𝐓𝐑𝐈Â𝐍𝐆𝐔𝐋𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑𝐎𝐒𝐎; aonde os jovens jogadores do FC Barcelona, Pedri González e Pablo Gavi, se encontram em um dilema emocional quando ambos se apaixonam por Bella Flick, a carismática e encantadora filha do novo treinador da equipe, H...