008 - Escolhas

290 26 54
                                    

𝗕𝗲𝗹𝗹𝗮 𝗙𝗹𝗶𝗰𝗸 |  ⛱

Ontem o dia foi muito bom, tanto com Pedri tanto com Pablo. Gavi e eu fomos no bunkers as pessoas costumam ir lá para ver o pôr do sol, mas já estava de noite e só estava nos dois.

Eu gosto de estar com Pablo, ele é engraçado, muito bonito, divertido e o jeito dele é muito engraçado. Mas com Pedri é diferente, eu não sei explicar.

Hoje é o primeiro jogo da laliga, estou muito ansiosa. Pablo me chamou para assistir com ele já que ele não irá jogar pois está lesionado.

Vou até o meu closet e pego uma camisa do Barcelona com a camisa 10 com meu nome nela e uma calça leggs. Faço uma chapinha no meu cabelo, faço uma maquiagem simples e passo o meu perfume.

— Filha? - Meu pai bate na porta. — Já está pronta? - Ele abre a porta

—  Sim, só vou colocar o meu tênis. - Sorrio e coloco meus tênis. Levanto da minha cama e pego minha bolsa, saio do quarto e vou em direção a sala aonde meu pai estava esperando.

Meu pai me observa com um sorriso orgulhoso no rosto.

— Está linda, filha. — Ele diz, me analisando com cuidado. — Espero que se divirta no jogo, será uma grande estreia.

— Obrigada, pai. — respondo, sorrindo de volta, embora uma parte de mim esteja ansiosa não só pelo jogo, mas também por ver Pablo.

Saímos juntos de casa e logo pego o caminho para o estádio. Estar com Pablo no bunker na noite anterior foi... especial, de certa forma. Ele me faz rir, me faz sentir confortável. Porém, com Pedri é diferente. A conexão que tenho com ele é profunda, e me pego questionando o que realmente sinto pelos dois.

Depois de alguns minutos chego no estádio, meu pai vai ao vestiário e eu vou em direção a sala da família.

— Olha quem chegou! — Ele brinca, me abraçando com cuidado. — Preparada para assistir o Barça arrasar?

— Sempre! — respondo, tentando esconder minha ansiedade.

Sorrio e eu e Pablo vamos até as arquibancadas, o silêncio fica constrangedor.

— Ei, você está bem? — ele pergunta, a preocupação evidente em seu tom. — Se não quiser ver o jogo, podemos fazer outra coisa...

Eu respiro fundo, sabendo que, mais cedo ou mais tarde, teria que resolver essa confusão entre nós três.

— Estou bem, só com muitas coisas na cabeça... — respondo vagamente, sem querer entrar no assunto.

— Ah, Bella... — ele começa, ficando mais sério. — Eu sei que tem algo aí. Você não precisa esconder de mim.

Olho para ele e percebo a sinceridade no olhar de Pablo. Ele realmente se importa, e isso me faz sentir uma pontada de culpa.

— É complicado, Pablo... — admito, mexendo nervosamente nas mãos. — Acho que estou em um ponto onde preciso fazer algumas escolhas.

Ele arqueia as sobrancelhas, claramente curioso, mas respeitoso.

— E essas escolhas envolvem Pedri, não é?

Minha garganta aperta ao ouvir o nome dele. Eu apenas aceno com a cabeça, sem saber exatamente o que dizer.

— Bella, ontem eu sei que você sentiu. - Ele me encara, ontem foi um dia muito bom, mas eu dei uma resumida.

𝗢𝗡𝗧𝗘𝗠;

— 𝐀qui é lindo. - Falo olhando para a cidade de Barcelona.

— Sim, eu gosto de vim aqui para esquecer da vida. - Ele olho para mim, ficamos alguns minutos olhando um para o outro. Estava um silêncio muito bom, e confortável.

▬▬▬ 𝗗𝗔𝗥𝗞𝗘𝗡𝗘𝗦𝗦; 𝓟𝑎𝑏𝑙𝑜 𝑮𝑎𝑣𝑖 & 𝓟𝑒𝑑𝑟𝑖 𝑮𝑜𝑛𝑧á𝑙𝑒𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora