016 - Por quê!?

76 10 36
                                    

━━𝓑𝐞𝐥𝐥𝐚 𝓕𝐥𝐢𝐜𝐤

H

oje era o aniversário de Pedri, bem eu e ele estamos com um relacionamento até que bom. Melhor do que o de alguns meses atrás, considero ele apenas como um amigo e ele me considera apenas como amiga. Assim foi melhor!

Bem hoje Pablo preparou uma festa surpresa para Pedro, ele estava a semana inteira falando sobre isso. Por mais que a ansiedade de ver Pedri me consuma, eu tento disfarçar, não posso chatear Pablo ele está sendo um príncipe comigo. Igual sempre

Alguns dos companheiros de equipe chegaram incluindo Taia, minha melhor amiga. Nunca senti tanta conexão igual eu sinto por ela, com toda a certeza ela é a melhor amiga que alguém poderia ter.

- Prontinho, ele vai adorar. - Falo colocando o bolo em cima da mesa, e advinha do que o Gavi inventou fazer o bolo? Iniesta, o jogador favorito de Pedri, e não podia faltar as fotos de alguns caras carecas já que Pedri quer muito ser careca. O por que? Não faço ideia.

Mas acho engraçado, logo Ferran avisa que ele está subindo e todos ficam em suas posições. E Pedro abre a porta lentamente e todos se levantam gritando : Surpresa!

- Porra, que susto. - Pedri exclama com um sorriso de orelha a orelha. Ele estava claramente muito feliz com todos os amigos aqui, e claro os pais deles vieram também. E inclusive a Dona Rosy mãe de Pedro, é um amorzinho

Todos estamos na sala conversando sobre coisas aleatória e ouvindo os pais dele contando histórias engraçadas da infância de Pedri

Depois que as risadas se acalmaram, Dona Rosy continuou a contar histórias da infância de Pedri, trazendo à tona algumas das melhores lembranças.

- Ah, e teve uma vez que ele estava jogando bola com os amigos no quintal! - começou ela, com um sorriso divertido no rosto. - Ele estava tão empolgado que decidiu mostrar suas habilidades de drible, mas, em vez disso, conseguiu escorregar e caiu direto em cima da mangueira!

A sala explodiu em risadas.

- Sim, ele ficou com a cara toda molhada e parecia um peixe fora d'água! - continuou ela, sem conseguir conter a gargalhada. - E o melhor foi que, em vez de se levantar e admitir que tinha se machucado, ele se levantou e começou a fazer uma pose de jogador de futebol, como se nada tivesse acontecido!

Pedri estava vermelho de vergonha, enquanto Ferran e os outros amigos aproveitavam o momento.

- Ah, e não podemos esquecer da vez que ele tentou fazer uma "finta" e acabou derrubando um dos professores da escola! - Fernando o irmão de Pedri acrescentou dando risada. - O professor estava tão surpreso que quase caiu também!

- Meu Deus, Pedri, você tinha talento até para derrubar pessoas! - Taia comentou, rindo.

- Se isso não é um talento especial, eu não sei o que é! - eu brinquei, tentando aliviar a tensão.

Pedri riu, mas era claro que ele estava tentando esconder sua vergonha.

Enquanto isso, Pablo estava na cozinha, fazendo o que parecia ser uma tentativa de preparar algum tipo de petisco. A curiosidade me levou até lá, e assim que entrei, vi ele tentando misturar ingredientes sem nenhuma lógica.

- O que você está fazendo? - perguntei, segurando o riso.

- Estou fazendo um lanche especial! - ele respondeu com um sorriso confiante. - Você vai ver, vai ser incrível!

- Incrível? - eu ri. - Isso parece mais uma bomba-relógio culinária!

Pablo fez uma expressão de indignação e continuou mexendo a mistura, enquanto a fumaça começava a sair da panela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

▬▬▬ 𝗗𝗔𝗥𝗞𝗘𝗡𝗘𝗦𝗦; 𝓟𝑎𝑏𝑙𝑜 𝑮𝑎𝑣𝑖 & 𝓟𝑒𝑑𝑟𝑖 𝑮𝑜𝑛𝑧á𝑙𝑒𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora