- 𝓟𝑒𝑑𝑟𝑖 𝓖𝑜𝑛𝑧á𝑙𝑒𝑧 ! 🇪🇸
𝔊𝔬𝔩𝔡𝔢𝔫 𝔅𝔬𝔶; 13:30 PMO sol brilhava intensamente sobre o campo de treinamento do Barcelona. Após o treino, os jogadores se dispersaram para descansar, mas eu tinha outros planos. Observei Bella de longe, ela parecia tão concentrada no celular que não percebia minha aproximação. Era a oportunidade perfeita para conversamos.
— Bella, já está indo embora? — perguntei, a voz carregada de um tom que só podia ser descrito como tentador.
Ela levantou a cabeça do celular, encontrando meu olhar. A hesitação inicial em seus olhos logo deu lugar a uma curiosidade desafiadora.
— Ainda não. Estava pensando em dar uma volta por aí. — respondeu, tentando manter um tom casual.
Aproximei-me mais, invadindo seu espaço pessoal de uma maneira que era tão invasiva quanto irresistível.
— Ótimo, porque eu estava pensando em fazer o mesmo. Que tal me acompanhar? — sugeri, o sorriso em meu rosto se alargando.
Ela hesitou por um momento, mas algo no meu olhar a fez concordar. Começamos a caminhar pelo complexo de treinamento, a garota parecia meio apreensiva, ela é realmente linda.
— Sabe, Bella, você parece estar sempre tão concentrada. — disse, minha voz suave e cheia de subentendidos. — Já pensou em relaxar um pouco?
— Relaxar? — repetiu, arqueando uma sobrancelha. — E o que você sugere?
Parei e virei-me para ela, meus olhos brilhando com uma mistura de desafio e algo mais profundo.
— Que tal um desafio? — perguntei, meu tom cheio de malícia. — Vamos ver quem consegue fazer o outro relaxar mais.
Bella riu, um som que soou tão provocador quanto minha própria sugestão.
— E como você pretende fazer isso? — perguntou, cruzando os braços e encarando-me.
Dei um passo adiante, reduzindo a distância entre nós até que estivéssemos praticamente respirando o mesmo ar.
— Simples. — disse, minha voz quase um sussurro. — Vou fazer você esquecer de tudo, menos de mim.
Antes que ela pudesse responder, peguei sua mão e a puxei para mais perto, nossos corpos quase se tocando, segurei na cintura dela e apertei. Inclinei a cabeça, minha boca perigosamente próxima ao ouvido dela.
— Começamos com um passeio... depois vemos aonde isso nos leva. — murmurei, minha respiração quente fazendo Bella estremecer.
Continuamos andando, com eu fazendo questão de manter o contato físico, tocando levemente o braço dela, segurando sua mão de vez em quando, e sempre mantendo aquele olhar intenso que parecia desnudar sua alma.
Quando chegamos a uma área mais isolada do complexo, parei novamente, virando-me para Bella com um sorriso provocador.
— Sabe, eu sempre achei fascinante como você consegue ser tão... resistente. — disse, minha voz carregada de um tom sedutor.
— Resistente? — repetiu, tentando não se deixar afetar pelo meu olhar penetrante.
— Sim, resistente. — confirmei, dando mais um passo adiante, reduzindo a distância entre nós a meros centímetros. — Mas será que você consegue resistir a mim?
A provocação era clara, e Bella sabia que eu estava brincando com fogo. Mas ela não era do tipo que recuava facilmente.
— Acho que você está subestimando a minha resistência. — disse, sua voz firme, mas com um brilho de desafio nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▬▬▬ 𝗗𝗔𝗥𝗞𝗘𝗡𝗘𝗦𝗦; 𝓟𝑎𝑏𝑙𝑜 𝑮𝑎𝑣𝑖 & 𝓟𝑒𝑑𝑟𝑖 𝑮𝑜𝑛𝑧á𝑙𝑒𝑧
Romance𝐓𝐑𝐈Â𝐍𝐆𝐔𝐋𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑𝐎𝐒𝐎; aonde os jovens jogadores do FC Barcelona, Pedri González e Pablo Gavi, se encontram em um dilema emocional quando ambos se apaixonam por Bella Flick, a carismática e encantadora filha do novo treinador da equipe, H...