━━𝓑𝐞𝐥𝐥𝐚 𝓕𝐥𝐢𝐜𝐤
- Oi princesa. - Pablo chega e coloca algumas coisas em cima da mesa. E se aproxima de mim me dando um selinho.
Bem já faz uns 2 meses que tudo aquilo aconteceu hoje, eu e o Pablo estamos ficando. Hoje ele decidiu que ele iria fazer a comida, ele é péssimo nisso.
Eu sorrio ao ver Pablo todo confiante na cozinha, mexendo nas panelas como se soubesse o que está fazendo. Ele me lança um olhar divertido, notando meu ceticismo.
- Oi, príncipe. - Respondo, tentando esconder um sorriso. O jeito como ele me chama sempre me faz sentir especial, mesmo que a tensão entre nós ainda esteja presente.Pablo se afasta um pouco e olha para a mesa, onde havia deixado os ingredientes. O cheiro de tempero invade o ar e quase me faz rir. Ele está tentando, mas eu sei que cozinhar não é seu forte.
- Espero que você esteja com fome porque hoje eu preparei uma verdadeira obra-prima! - Ele diz, com um ar de confiança que me faz rir.
- Obra-prima? - digo, arqueando uma sobrancelha. - Você está falando do macarrão instantâneo?
Ele revira os olhos, uma expressão dramática estampada em seu rosto.
- Não, não! É uma receita especial que eu aprendi. É tipo... um macarrão com molho! - Ele tenta se justificar, mas não consegue esconder o tom de brincadeira.
Eu me aproximo da mesa, olhando para os ingredientes bagunçados, um verdadeiro espetáculo. O molho está borbulhando em uma panela, mas o que me faz rir é a forma como ele se esforça para dar um ar gourmet a algo tão simples.
- Tudo bem, vou confiar em você. Mas se ficar ruim, eu vou pedir uma pizza - eu digo, me sentando em uma cadeira.
Ele finge estar ofendido, mas logo desmancha em um sorriso.
- Isso nunca vai acontecer! - Ele começa a mexer no molho de um jeito que só poderia ser descrito como... desajeitado. - Já que você está aqui, pode me ajudar?
- Ajudar? - pergunto, surpresa. - Você não quer que eu faça tudo?
- Não, não! Eu quero que você experimente e me diga o que precisa melhorar. - Ele pisca para mim, o sorriso largo e cheio de charme.
Enquanto isso, o que deveria ser um momento descontraído traz à tona uma mistura de sentimentos em mim. Pablo é incrível e, mesmo com suas falhas, me faz sentir bem. Mas não posso deixar de pensar em Pedri, em como nossos sentimentos se entrelaçam e complicam as coisas.
- Claro, eu posso ajudar. Mas você tem que prometer que não vai queimar a cozinha! - eu brinco, levantando uma colher de pau.
Pablo se aproxima, olhando-me nos olhos, e sinto uma conexão instantânea. O jeito como ele me observa me faz esquecer, por um momento, as dúvidas que ainda habitam minha mente.
- Eu prometo, mas você vai ter que me ajudar a limpar se algo sair errado. - Ele ri, pegando a colher da minha mão.
- Combinado! - digo, enquanto ele se inclina para dar um beijo suave em minha bochecha.
Às vezes, a simplicidade de momentos como esse faz tudo parecer mais claro. Enquanto ele prepara a comida, minha mente viaja, mas ao olhar para ele, percebo que, por agora, apenas ele importa.
Pablo termina de mexer o molho e serve dois pratos, com uma expressão de orgulho como se estivesse apresentando uma obra-prima. Ele coloca um dos pratos na minha frente e se senta ao meu lado, observando minha reação com expectativa.
- Vamos lá, Bellinha. Diga que é o melhor macarrão que você já comeu! - Ele diz com aquele sorriso brincalhão.
Eu dou uma garfada, saboreando o macarrão enquanto ele espera, ansioso. O sabor é... bom. Nada incrível, mas também não é o desastre que eu estava esperando. Sorrio, divertida, tentando não rir da cara de expectativa dele.
- Hmmm, tenho que admitir, está melhor do que eu imaginei. - Brinco, fazendo uma expressão de quem realmente está impressionada.
Pablo solta uma gargalhada, satisfeito com meu comentário, e damos risada juntos. Ele então começa a comer, e o momento parece tão simples e natural, como se estivéssemos no nosso próprio mundinho, longe das complicações do passado e das dúvidas sobre o futuro.
Após alguns minutos, ele coloca o garfo de lado e me observa em silêncio, os olhos brilhando com algo que me faz estremecer.
- Bella... você sabe que eu estou aqui, né? - Ele diz em um tom sério, seu rosto perdendo um pouco do habitual ar despreocupado. - Quero dizer... realmente aqui. Não é só brincadeira pra mim.
Aquelas palavras me pegam de surpresa. A sinceridade em seus olhos revela um lado dele que raramente vejo, um lado que me faz sentir vulnerável. Respiro fundo, tentando encontrar as palavras certas.
- Eu sei, Pablo. - murmuro, desviando o olhar. - E... eu estou tentando.
Ele se aproxima, colocando a mão sobre a minha, me fazendo olhar para ele novamente.
- Eu entendo que você ainda está confusa... mas, se você me der uma chance, prometo que vou te fazer esquecer tudo o que te machuca.
Minha mente vaga por um momento, recordando os sentimentos mistos por Pedri e o peso que isso tem sobre mim. Mas quando olho para Pablo, vejo alguém que está aqui agora, me oferecendo a chance de algo real, algo que me faz bem. Talvez seja hora de permitir que esse sentimento cresça, sem o fantasma do passado me impedindo de seguir em frente.
Dou um sorriso leve e aperto sua mão de volta, num gesto de aceitação silenciosa.
- Obrigada, Pablo. - murmuro, sentindo meu coração se aquecer. - Mas eu escolho você.
Ele sorri, aliviado, e me puxa para um abraço. E naquele instante, percebo que, talvez, ele seja exatamente o que eu preciso agora.
Ele se aproxima de mim e cola nossos lábios. Aquele beijo era intenso, e sabia que depois daquilo não tinha mais volta.
Fim de capítulo
O próximo vai ser bombástico
VOCÊ ESTÁ LENDO
▬▬▬ 𝗗𝗔𝗥𝗞𝗘𝗡𝗘𝗦𝗦; 𝓟𝑎𝑏𝑙𝑜 𝑮𝑎𝑣𝑖 & 𝓟𝑒𝑑𝑟𝑖 𝑮𝑜𝑛𝑧á𝑙𝑒𝑧
Romance𝐓𝐑𝐈Â𝐍𝐆𝐔𝐋𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑𝐎𝐒𝐎; aonde os jovens jogadores do FC Barcelona, Pedri González e Pablo Gavi, se encontram em um dilema emocional quando ambos se apaixonam por Bella Flick, a carismática e encantadora filha do novo treinador da equipe, H...