005 - Dois para uma?

539 36 86
                                    

𝓑𝑒𝑙𝑙𝑎 𝓕𝑙𝑖𝑐𝑘 🇩🇪
𝔐𝑜𝑑𝑒𝑙; 18:25 AM

Paro para raciocinar o que acabou de acontecer, Pedri estava dando em cima de mim mesmo. E quase nos beijamos, e eu queria muito aquilo.

Ouço a porta abrir e a voz de Pedri.

- Gavi? O que você está fazendo aqui? - Ele pergunta, surpreso.

Me levanto do sofá e vou até a porta, curiosa para ver quem era. Ao chegar, vejo Gavi parado na entrada, com um sorriso travesso no rosto.

- E aí, González. - Gavi diz, dando um tapinha no ombro de Pedri. - Eu estava passando por aqui e pensei em dar uma passada. Bella que surpresa não sabia que você estava aqui. Como você está?

- Oi, Gavi. - Respondo, tentando disfarçar a decepção pelo momento interrompido. - Muito bem, e você?

- Tudo ótimo. - Ele responde, entrando na casa sem ser convidado. - O que vocês estavam fazendo?

- Estávamos... jogando conversa fora. - Respondo, trocando um olhar rápido com Pedri.

- Ah, legal. - Gavi diz, se jogando no sofá como se fosse a coisa mais normal do mundo. - E então, o que vamos fazer agora?

Pedri bufa e fecha a porta, olhando para mim com um sorriso de desculpas.

- Acho que vamos ter que adiar nossa conversa. - Ele diz, se sentando ao meu lado no sofá. - Gavi, quer alguns croquetes? Eu e Bella fizemos

- Claro, estou morrendo de fome. - Gavi responde, pegando um dos croquetes e mordendo. - Nem me convidaram né?

Pedri e eu trocamos um olhar cúmplice, e ele dá de ombros.

- É, queria conhecer a Bella melhor. - Pedro da um sorriso sem graça.

- Então, Bella. - Gavi diz, voltando sua atenção para mim. - Como está sendo a vida em Barcelona?

- Está sendo ótima. - Respondo, sorrindo. - Ainda me adaptando, mas estou gostando muito.

- Que bom. - Ele diz, pegando mais um croquete. - E você, Pedri, como estão as coisas?

- Estão bem. - Pedri responde, meio distraído. - Mas acho que você deveria ter avisado antes de aparecer do nada.

- Ah, qual é. - Gavi diz, rindo. - Somos melhores amigos, não precisamos dessas formalidades.

- Mesmo assim. - Pedri diz, balançando a cabeça. - Bom, Bella, quer assistir algo na TV enquanto estamos aqui?

- Claro. - Respondo, tentando esconder a frustração. - Vamos assistir algo.

Gavi parece perceber que interrompeu algo, mas não faz menção de sair. Pedri liga a TV e começamos a assistir a um filme, mas a tensão no ar é palpável.

Mesmo com Gavi ali, sinto que há algo diferente entre Pedri e eu, algo que não pode ser ignorado por muito tempo. E talvez, apenas talvez, esse seja apenas o começo de algo muito maior.

Me sento no meio dos dois, enquanto olho para TV. Sinto os olhos deles queimando em cima mim, o que eu inventei?

- Ah, acho que eu vou pegar água. - Falo me levanto, já estava me sentindo desconfortável com eles me encarando deste jeito

- Eu vou contigo estou com sede. - Gavi se levanta e Pedri cruza os braços.

Ignoro isso e vou em direção a cozinha de Pedro, não fazia ideia da onde ficava os copos, Gavi entra na cozinha e pega os copos e coloca água neles.

- Toma Belinha - Gavi me entrega o copo de água com um sorriso travesso. E eu mordo o lábio inferior

- Valeu, Pablito. - Falo enquanto bebo minha água.

▬▬▬ 𝗗𝗔𝗥𝗞𝗘𝗡𝗘𝗦𝗦; 𝓟𝑎𝑏𝑙𝑜 𝑮𝑎𝑣𝑖 & 𝓟𝑒𝑑𝑟𝑖 𝑮𝑜𝑛𝑧á𝑙𝑒𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora