𝓑𝑒𝑙𝑙𝑎 𝓕𝑙𝑖𝑐𝑘 🇩🇪
𝔐𝑜𝑑𝑒𝑙; 14:25 AMNeste momento estou assistindo uma série, faz um tempo que eu não consigo terminar de assistir. Logo sinto meu celular vibrar, pego ele vejo uma notificação.
"Pedri começou a te seguir"
Sorrio ao ler a notificação e entro no perfil dele e sigo ele de volta, olho algumas fotos dele, nossa ele é bem gato meu Deus.
Logo uma notificação aparece, ele mandou alguma mensagem. Sorrio e entro nas mensagens com ele
Pedri González
𝙿𝚎𝚍𝚛𝚒- Oi, tudo bem?
Oi Pedri, eu tô ótima -
E você? -- Tô bem também.
- Hm, nossa "aula" de culinária ainda está
de pé?Claro! -
- O que acha de você vim aqui em casa
hoje? Para nós jogarmos conversa fora.Acho uma ótima ideia 🤭 -
- Ok, me manda o seu endereço que eu
vou aí te buscar.Ah tá bom só um segundo. -
*localização* --
Chego em 20 minutos 😉
...
Por que ele colocou "aula" entre aspas? Me levanto do sofá e vou até meu quarto e coloco uma saia preta foi a primeira coisa que eu vi. E um croppet branco, passo meu perfume e arrumo o cabelo.
Pedri : [ Cheguei! ]
Leio a notificação e dou um sorriso de canto. Pego minhas chaves abro a porta. Vejo um carro parado em frente da minha casa, suspiro e me aproximo do carro dele.
- Oi Flick - Ele olha para mim e sorri, ele estava com uma blusa branca e uma jaqueta.
- Oi González. - Sorrio e entro no carro, ele estava muito cheiroso. Ele me encarava de cima a baixo, agora eu acho que não vamos só jogar conversa fora.
- Vamos? - Ele morde os lábios e eu afirmo com a cabeça. - Você gosta de música? - Pedri pergunta, ligando o rádio.
- Adoro! - Respondo. - Qual seu tipo de música favorita?
- Eu gosto de tudo um pouco, mas ultimamente tenho escutado muito o quevendo. E você?
- Também gosto do quevendo! - Digo, animada. - Tem alguma música específica que você recomenda?
- Acho que vou te surpreender então. - Ele diz, mudando a estação até encontrar uma música animada.
A música começa a tocar, e Pedri começa a cantar junto, tentando me fazer rir com suas caretas exageradas. Eu não consigo segurar o riso.
- Você é muito bobo. - Digo, rindo.
- E você adora isso. - Ele responde, sorrindo de volta.
- Talvez. - Respondo, piscando para ele. - Sabe, não imaginava que você fosse tão divertido fora do campo.
- Ah, então você já tinha uma opinião formada sobre mim? - Ele pergunta, arqueando uma sobrancelha.
- Não exatamente. Só não esperava que você fosse tão... relaxado. - Digo, tentando explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▬▬▬ 𝗗𝗔𝗥𝗞𝗘𝗡𝗘𝗦𝗦; 𝓟𝑎𝑏𝑙𝑜 𝑮𝑎𝑣𝑖 & 𝓟𝑒𝑑𝑟𝑖 𝑮𝑜𝑛𝑧á𝑙𝑒𝑧
Romance𝐓𝐑𝐈Â𝐍𝐆𝐔𝐋𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑𝐎𝐒𝐎; aonde os jovens jogadores do FC Barcelona, Pedri González e Pablo Gavi, se encontram em um dilema emocional quando ambos se apaixonam por Bella Flick, a carismática e encantadora filha do novo treinador da equipe, H...