003 - Que gatinhos

514 46 104
                                    

* ESTE CAPÍTULO É CONTINUAÇÃO DO CAPITULO PASSADO !!
  ★ – espero que gostem

𝓑𝑒𝑙𝑙𝑎 𝓕𝑙𝑖𝑐𝑘 🇩🇪
𝔐𝑜𝑑𝑒𝑙; 15:30AM

Me sento na arquibancada enquanto olho os jogadores treinando, eles parecem ser muito legais e divertidos. Gavi e Pedri são bem legais, acho que posso ter uma boa amizades com eles.

Minha primeira interação com Pedri não foi uma das melhores, mas ele é bem gatinho até. Hoje eu e o Pablo conversamos até que muito, ele também é bem bonitinho.

Pego meu celular e tiro uma foto do treino dos garotos e posto no meu Instagram.

Um tempo depois o treino se encerra, finalmente eu não aguentava mais. Deve ter feito umas três horas de treino, como eles aguentam correr tanto assim?

Vejo Pedri vindo em minha direção, ele sorri e pega o casaco dele que estava do meu lado. Eu nem tinha percebido, logo o moreno se senta ao meu lado.

— Posso ficar aqui? Ou vou levar outra bolada? - Ele pergunta e eu dou risada.

— Só se você não tiver vindo aqui pra falar besteira. - Me viro para o garoto. — Desculpa de novo, eu sou péssima em futebol.

— Meio que deu pra perceber.  - Ele dá risada.

— Mas o seu nariz está melhor né? - Pergunto meio preocupada com o jogador.

— Está, está sim. — Ele responde, esfregando o nariz para demonstrar que estava tudo bem. — Mas se você quiser se redimir, pode ir comigo tomar um café

— Ah, você é daqueles que aproveitam qualquer chance para ganhar um café de graça, né? — Digo, rindo.

— Só quando a companhia vale a pena. — Ele pisca para mim.

Dou um sorriso de canto, como ele pode ser tão...

— Pedro, você não vai se trocar? - Gavi chega do nada enquanto encara eu e Pedri com os braços cruzados.

— Ah oi Gavi, claro já vou. Agora estou conversando com Bella. - Pedro diz e olha para mim com um sorriso nos lábios.

— É, acho que está na minha hora. - Pego minha bolsa e me levanto das arquibancadas.

— Não, lembra vamos tomar um café. - Pedri segura o meu braço. Vejo Gavi olhar para Pedro com um olhar de ódio ou algo do tipo... O que tá acontecendo aqui?

— Ah sim, então vou esperar você se trocar. - Me sento novamente. — Quer ir com a gente Gavi?

— Claro. - Gavi da um sorriso convencido e se senta ao meu lado e Pedri vai em direção aos vestuários

— Eai professor Gavira, o pior professor de todos — Falo, rindo.

— Ei, não exagera! Eu sou um ótimo professor de futebol, só tive uma aluna muito distraída. — Ele diz, fingindo estar ofendido.

— Distraída, é? Talvez você devesse melhorar suas técnicas de ensino. — Provoco novamente.

— Talvez eu devesse, mas até que foi divertido. — Ele responde, sorrindo. — Quem sabe a gente não repete a aula algum dia desses?

▬▬▬ 𝗗𝗔𝗥𝗞𝗘𝗡𝗘𝗦𝗦; 𝓟𝑎𝑏𝑙𝑜 𝑮𝑎𝑣𝑖 & 𝓟𝑒𝑑𝑟𝑖 𝑮𝑜𝑛𝑧á𝑙𝑒𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora