━━ 𝓟𝐞𝐝𝐫𝐢 𝓖𝐨𝐧𝐳𝐚𝐥𝐞𝐳 ¡
"Vamos Pedri vai ser legal, Bella quer muito que você vá", essas foram as palavras que Pablo disse, vou ter que ver Bella e ele juntos. Para ele é muito fácil falar, já que ele conseguiu a garota, enquanto eu deixei ela ir. Deixei ela ficar com ele, e nem lutei por ela.
Pablo é o meu melhor amigo e só desejo coisas boas para ele, e se ele está feliz eu também estou. E no fim, ela escolheu ele, todas escolheriam Pablo Gavi, com a beleza e o jeito perfeito dele.
Só espero que o Pablo não faça nenhuma cagada, só que que ele faça ela feliz. Me levanto da cama e vou ao banheiro lavar o meu rosto, dormi a tarde inteira para não pensar nisso. Eram 17:30, a festinha que Bella vai dar será ás 19hrs.
━━𝓑𝐞𝐥𝐥𝐚 𝓕𝐥𝐢𝐜𝐤
- Está tudo lindo. Arrasamos best - Falo olhando para Taia, eu nunca me dei tão bem com uma pessoa que eu conheci a pouquíssimo tempo.
- Sim. - Ela fala olhando a casa que nós decoramos. O intuito da festa era para eu conhecer melhor os jogadores do Barça e por diversão obviamente.
- O Pedri vai estar aqui? - Taia pergunta curiosa, me lançando um olhar de expectativa.
Meu coração deu uma leve acelerada ao ouvir o nome dele. Pedri, sempre presente na minha mente de um jeito ou de outro. Eu sabia que ele viria, porque Pablo insistiu para que ele viesse, mas a verdade é que a presença dele me deixava nervosa. Não era segredo para ninguém que as coisas entre mim e Pedri eram complicadas.
- Vai, sim. - Respondi, tentando parecer despreocupada. - Pablo convidou todo o time.
Taia me observou por um segundo, percebendo algo mais em minha resposta, mas não perguntou nada. Apenas sorriu e voltou a arrumar a mesa com os drinks. Eu, por outro lado, não conseguia parar de pensar em como seria encontrar Pedri naquela noite, com Pablo ao meu lado.
Meu relacionamento com Pablo tinha começado de uma maneira inesperada, e apesar de tudo estar indo bem, eu sabia que havia algo não resolvido entre mim e Pedri. A química entre nós sempre foi inegável, e isso me incomodava mais do que eu queria admitir.
Suspirei, afastando esses pensamentos. Hoje era para ser uma noite de diversão. Nada de complicações.
━━𝓟𝐞𝐝𝐫𝐢 𝓖𝐨𝐧𝐳𝐚𝐥𝐞𝐳
A caminho da casa de Bella, meu estômago estava revirado. Não era só sobre ver Bella e Pablo juntos, era sobre o fato de que eu estava deixando isso acontecer. E cada vez que via os dois, parecia que alguma coisa dentro de mim se partia um pouco mais.
O carro parou na frente da casa dela, e eu saí, respirando fundo. As luzes da festa estavam acesas, a música alta, e a risada dela ecoava pela entrada. Eu sabia que tinha que manter a pose, mas tudo que eu conseguia pensar era em como aquilo era uma porra de festa que eu não queria estar.
Pablo, claro, estava lá, com seu sorriso de sempre. Ele parecia tão feliz. Eu devia estar feliz por ele, afinal, ele era meu melhor amigo. Mas, droga, parte de mim não conseguia deixar de sentir aquela pontada de arrependimento por não ter lutado por ela.
Entrei na casa, forçando um sorriso. Bella me viu imediatamente, seus olhos se encontrando com os meus por um breve segundo. Aquela troca de olhares foi rápida, mas carregada de tanta coisa não dita.
- Pedri! - Pablo me chamou, vindo até mim com uma cerveja na mão e um sorriso enorme. - Que bom que veio, cara!
Eu assenti, tentando parecer o mais tranquilo possível. Mas aquela noite... eu já sabia, ia ser uma das mais difíceis que eu já tinha enfrentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▬▬▬ 𝗗𝗔𝗥𝗞𝗘𝗡𝗘𝗦𝗦; 𝓟𝑎𝑏𝑙𝑜 𝑮𝑎𝑣𝑖 & 𝓟𝑒𝑑𝑟𝑖 𝑮𝑜𝑛𝑧á𝑙𝑒𝑧
Romantik𝐓𝐑𝐈Â𝐍𝐆𝐔𝐋𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑𝐎𝐒𝐎; aonde os jovens jogadores do FC Barcelona, Pedri González e Pablo Gavi, se encontram em um dilema emocional quando ambos se apaixonam por Bella Flick, a carismática e encantadora filha do novo treinador da equipe, H...