𝓑𝑒𝑙𝑙𝑎 𝓕𝑙𝑖𝑐𝑘 🇩🇪
𝔐𝑜𝑑𝑒𝑙; 14:25 AMCheguei em casa faz uns 20 minutos, hoje lá na casa do Pedri foi estranho. Sabe, eu não sei o por que ele estava daquele jeito.
Pablo Gavi começou a te seguir.
Pego meu celular vendo a notificação, meu coração bate mais rápido enquanto abro o aplicativo para confirmar. Lá está, o perfil de Gavi entre os meus seguidores. Não consigo evitar um sorriso enquanto penso no quão inesperado foi isso.
Decido mandar uma mensagem para ele, tentando ser casual:
pablogavi
GAVIOi Gavi! Vi que você me seguiu. Como está?
Oi Bella! Tudo bem, e você? Pensei em te
seguir para mantermos contato.
Barcelona pode ser grande, mas às vezes
parece pequena, não acha?Verdade, às vezes parece que
todo mundo se conhece. E como foi o resto
da sua noite depois que você saiu?Foi tranquila. Só fiquei pensando na nossa conversa.
Pedri estava muito estranho, né? Acho que
ele tá meio enciumado.Sim, ele estava meio diferente mesmo.
Mas não se preocupe com isso, é só
o jeito dele.Claro. Mas sabe, estou ansioso para
mais tarde. Vai ser divertido.Também estou ansiosa! Vai ser bom conhecer Barcelona com alguém que já conhece bem os lugares.
...
Enquanto espero a resposta de Gavi, lembro que ainda preciso falar com Pedri sobre a ida ao treino amanhã. Decido mandar uma mensagem para ele também.
pedri
Pedri GonzálezOi Pedri, só para confirmar, você
vai passar aqui amanhã antes do treino
né?Vejo que Pedri lê a mensagem quase instantaneamente, mas demora um pouco para responder.
Oi Bella, sim, vou passar aí. Desculpa pelo
jeito que agi hoje. Não queria que fosse
assim.Não se preocupe, Pedri. Eu entendo. Vai ser bom irmos juntos amanhã.
Tá bom. Até amanhã então.
Sinto uma mistura de emoções enquanto olho para as mensagens dos dois. Algo me diz que essa situação vai ficar ainda mais complicada, mas ao mesmo tempo, não consigo evitar a empolgação pelo que está por vir.
pablogavi
GAVIEntão está combinado. Vou te buscar amanhã
com o Pedri. Boa noite, Bella!"Boa noite, Gavi!
...
Desligo o celular e suspiro, tentando processar tudo que aconteceu hoje. A dinâmica entre Pedri e Gavi, e agora a expectativa para amanhã.
...
Acordo cedo no dia seguinte, ansiosa e com um frio na barriga. Entro no banheiro e tomo um banho rápido, saio do banheiro coloco um short preto de couro e uma camisa do Barcelona, sem nome e sem número. Logo recebo uma mensagem de Pedri confirmando que ele está a caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▬▬▬ 𝗗𝗔𝗥𝗞𝗘𝗡𝗘𝗦𝗦; 𝓟𝑎𝑏𝑙𝑜 𝑮𝑎𝑣𝑖 & 𝓟𝑒𝑑𝑟𝑖 𝑮𝑜𝑛𝑧á𝑙𝑒𝑧
Romance𝐓𝐑𝐈Â𝐍𝐆𝐔𝐋𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑𝐎𝐒𝐎; aonde os jovens jogadores do FC Barcelona, Pedri González e Pablo Gavi, se encontram em um dilema emocional quando ambos se apaixonam por Bella Flick, a carismática e encantadora filha do novo treinador da equipe, H...