━━𝓑𝐞𝐥𝐥𝐚 𝓕𝐥𝐢𝐜𝐤
- Bella, que saudades. - Taia me dá um abraço aperto.
- Só passei, dois dias fora. - Dei risada da loira.
- Olha quem eu trouxe. - Ela vai até o carro e tira Gael da cadeirinha.
- Oii neném lindo. - Deixo um beijo na bochecha do meninho
Bem, faz uma semana de todos acontecimentos. Está tudo muito bem, eu e Pablo estamos ficando, sendo sincera ele é muito romântico. Fui no último jogo dele, na verdade no primeiro jogo dele depois da lesão.
Sobre Pedri? Ele está afastado de mim e de Pablo, segundo Pablo ele quer focar nos treinos.
Nunca mais toquei no assunto dos meus sentimentos por Pedro, as vezes até esqueço deles.
Enquanto eu fazia carinho no Gael, meu celular vibrou no bolso, interrompendo meus pensamentos. Era uma mensagem de Pablo.
Mi Pablito ♡
O que acha de sairmos hoje à noite? Encontrei um restaurante novo que acho que você vai adorar.
.Sorri automaticamente. Ele sempre sabia como melhorar o meu dia, com pequenos gestos. Apesar de tudo o que aconteceu entre nós, Pablo estava se mostrando alguém muito mais atencioso e carinhoso do que eu imaginava. Digitei uma resposta rápida.
~ "Claro! Adoro quando você me surpreende assim. Que horas?"
Guardei o celular e voltei minha atenção para Taia, que observava tudo com um sorriso enigmático no rosto.
- Você e o Pablo estão cada vez mais próximos, hein? - ela comentou, piscando para mim.
Suspirei, tentando não pensar demais nas implicações disso.
- É, acho que estamos, mas... - hesitei por um momento, não sabia se deveria compartilhar meus sentimentos com ela. - Ainda tenho uma parte de mim que pensa no Pedri. Mas ele está tão distante, Taia. Não sei o que está passando pela cabeça dele.
Taia balançou a cabeça, compreensiva.
- Bom, você sabe o que dizem... Às vezes, as pessoas precisam de espaço para se entenderem. Mas e você? Está certa sobre o que quer?
Essa pergunta me pegou desprevenida. Eu achava que sabia, mas, ultimamente, tudo parecia estar mudando tão rápido. Entre Pablo sendo tão romântico e Pedri se afastando, eu me sentia um pouco perdida.
Antes que eu pudesse responder, Taia deu um passo à frente e pegou minha mão.
- Independentemente do que aconteça, Bella, lembre-se de fazer o que te faz feliz. Não fique presa ao passado ou ao que poderia ter sido.
Eu sabia que ela estava certa, mas uma parte de mim ainda hesitava.
- Você tá certa, eu estou feliz com o Pablo. Agora, como estão as coisas contigo? - Falo sentando no sofá e logo se Taia se senta juntamente há Gael.
- Estão ótimas, fico feliz pelo Raphael sabe agora ele começou a temporada de uma forma expcional. - É fofo ver a forma que ela fala do próprio marido
- Sim, eu vi. Ele fez até um gol no último jogo. - Digo animada também.
- Graça a assistência do Gavi né, eles são uma ótima dupla. Deveríamos sair qualquer dia né, um encontro de casais. - Ela fala e eu sorrio
VOCÊ ESTÁ LENDO
▬▬▬ 𝗗𝗔𝗥𝗞𝗘𝗡𝗘𝗦𝗦; 𝓟𝑎𝑏𝑙𝑜 𝑮𝑎𝑣𝑖 & 𝓟𝑒𝑑𝑟𝑖 𝑮𝑜𝑛𝑧á𝑙𝑒𝑧
Romance𝐓𝐑𝐈Â𝐍𝐆𝐔𝐋𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑𝐎𝐒𝐎; aonde os jovens jogadores do FC Barcelona, Pedri González e Pablo Gavi, se encontram em um dilema emocional quando ambos se apaixonam por Bella Flick, a carismática e encantadora filha do novo treinador da equipe, H...