⠀
⠀
Zelena Mills.Quando eu contratei Emma para trabalhar aqui em casa com as crianças, nunca passou pela minha cabeça que isso daria tão certo. Devo confessar que no começo foi um pouco difícil até porque eu tenho certeza que ela mentiu um pouco na parte da experiência, ela ficava desesperada e muitas vezes me ligava sem saber o que fazer quando algo atípico acontecia. Com o passar das semanas ela estava pegando o jeito e quando dei por mim, dois meses já haviam se passado. Agora que eu sei que minha casa não vai pegar fogo se eu não estiver nela tenho mais tempo para me dedicar ao meu relacionamento, minha vida pessoal e o meu trabalho.
Oh, sim, o meu relacionamento melhorou 100% e com a melhora do comportamento de Regina, eu já não tenho mais desculpas para dar a Ruby. Não dividimos anéis, ela nunca foi em minha casa como minha namorada e isso é ridículo porque somos duas mulheres adultas. No começo era até compreensível, afinal, no começo era difícil lidar com a minha família, e então de um dia para o outro eu perdi minha mãe, minha irmã perdeu toda a saúde e eu tive que me tornar a segunda mãe dela e de mais dois garotinhos. Como se já não fosse o bastante, a Regina amorosa, mente aberta e paciente que eu conhecia desde que nasceu sumiu do dia para a noite. Como eu poderia me assumir pra ela se eu mal conseguia ter uma conversa com ela? Se ela estava tão obcecada pelo namorado e depois tão deprimida que não conseguia me ouvir? Foi por isso eu precisei terceirizar minha saída do armário e um relacionamento de mais de um ano para priorizar a dor dela. Afinal, eu sequer consigo me imaginar passando por tudo que ela passou.
Mas. . . Não dá pra continuar assim. Eu não posso continuar fingindo que a Ruby não existe na minha vida, não posso deixar que ela continue andando por aí sem uma aliança no dedo tão linda quanto ela ou continuar me encontrando com ela em um quarto de pousada como se fôssemos amantes ou eu tivesse vergonha dela. Afinal, eu sou uma mulher de quarenta anos, com uma vida profissional feita e que vive como um parasita na vida da minha irmã. É a família dela e eu preciso logo começar a construir a minha. Mas antes de tudo isso, eu preciso me abrir com a Regina e só depois saber se a Ruby quer estar comigo nesse caminho.
— Zel? Será que você pode me ouvir só um pouquinho? — Percebi que havia me distraído no celular em um site de alianças, precisava dar esse passo em algum momento. Afinal, nós já estamos em um relacionamento estável a tanto tempo. — Zelena? Você ouviu algum coisa do que eu disse?
— O que? Que foi? Desculpa, estava pensando no Henry. Você não acha que já está na hora de começarmos a acompanhar ele? — Esse era um dos dias cheios e atípicos porque é dia não só da fisio da Regina como também da terapia do Henry. É estressante porque vamos todos juntos, ele fica ansioso e agitado enquanto esperamos que a dela acabe e quanto chega a vez dele, é ela quem fica ansiosa e estressada esperando. Com a dele é ainda pior porque Regina não gosta de subir no prédio do Dr Hopper então temos que esperar no carro, o que não é nada confortável pra nenhuma de nós. — Por. . . Apoio emocional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não é capaz de amar?
FanfictionNinguém sabe ao certo qual o segredo por trás da tragédia que dividiu a família Mills em antes e depois. Quando a prefeita Cora Mills e sua filha misteriosamente abdicaram de seus cargos em cima das eleições, onde Regina estava prestes a ser eleita...