Capítulo VI.

71 9 7
                                    

⠀Emma Swan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Emma Swan.

Fiquei um pouco surpresa quando Zelena me ligou dizendo que eu estava de folga, afinal, o que raios eu vou fazer nesse fim de mundo que não seja trabalhar? Ela e a Ruby são minhas únicas amigas e realmente não dá para passar o fim de semana inteiro no restaurante da vovó, eu morreria de tédio nos primeiros trinta minutos. Decidi, por fim, que iria dar uma volta na cidade para ver se encontrava alguns lugares legais para passar o tempo. Era tarde de sábado quando cheguei nas docas, eu poderia falar um monte sobre como lugares assim são bons para transparecer, pensar na vida e essas coisas, mas isso definitivamente não faz o meu tipo. Que lugar entediante! Qual a graça de ficar ouvindo som de mar e pensando nas desgraças da vida?

Não tem ninguém pra conversar e não me venha com essa de que "ah, você encontra as respostas nas ondas" porque eu nunca ouvi água falar a minha vida toda. O que eu supostamente deveria pensar quando reflito sobre a vida? O quanto fui burra? Só pode ser, porque tirando isso não tem nada pra pensar. Nunca tive família, pensar no Neal só me faz raiva, e eu só tomei decisões ruins na vida.

—  É melhor voltar.  —  Surrurrei para mim mesma, estava estava sentada no pier com os pés pendurados.

—  Não acredito que vim buscar cobre e achei ouro.  —  Eu não conhecia aquela voz, mas aceitei a mão que o homem ofereceu para me ajudar a levantar.  —  Olá, senhorita.

—  Uhm. . . Oi! Eu conheço você? Por acaso estava me observando?

—  O que? Eu? Claro que não. Sou Killian Jones, o prazer é todo meu. Eu acabei de atracar meu barco aqui no porto e te vi de longe. Por acaso você tem um mapa aí? 

—  Um mapa? O que? Ah, eu sou a Emma, prazer.  —  Estendi a mão para um cumprimento e ele não pareceu muito interessado na minha mão.

—  É que eu te vi e me perdi nos seus olhos. Preciso me guiar.  —  Nossa, isso foi tão horrível que eu nem soube como reagir. Ainda bem que ele não me deu tempo para responder.  —  Olha, linda, eu vou passar uns dias na cidade e coisa e tal. O que acha de ir no pub comigo hoje a noite? Vou mostrar pra você o que é sair com um pirata.

—  Pirata? Não tem uma única pessoa nessa cidade que bate bem da cabeça mesmo. . .  —  Piratas, bruxas, rainhas, zumbis, eu devo ter entrado em alguma fenda temporal quando entrei aqui.

Mas de qualquer forma, eu estava pronta para dizer não. Minha cota de homens mal caráter já foi completamente preenchida por um único homem e com toda certeza eu não estou afim de abrir vagas extras para um tal pirata de delineador. Se brincar eu sou mais homem que ele facinho.

—  Isso é um sim, amor? Ótimo. Te vejo no The Rabbit Hole as oito. Até mais, gatinha.  —  Eu estava pronta para dizer não mas a cara de pau dele me impressionou. Eu nunca teria coragem de chegar assim na. . . Em qualquer pessoa.

Você não é capaz de amar? Onde histórias criam vida. Descubra agora