Capítulo XIII.

96 13 15
                                    

Emma Swan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma Swan.

Mesmo depois de ter daquele momento esquisito com Regina em ligação e de acordar com aquela mensagem estranha, eu botei em minha cabeça que não posso simplesmente esquecer tudo que ela me fez assim tão fácil e voltar a me abrir para os seus momentos confusos de fraqueza. Ela parece não se decidir se me quer ou se me odeia, e viver nessa encruzilhada não estava sendo nada saudável pra mim.

Eu percebi isso quando simplesmente saí do trabalho e fui por aí dirigindo durante 5 horas só para fugir dela. Além de não ter sido uma viagem agradável, também poderia ter me prejudicado no trabalho. Por sorte Zelena é uma ótima chefe e não pareceu se importar tanto assim com a minha repentina viagem, só me pediu para que avisasse com antecedência na próxima.

Mas tudo bem, eu tive longas cinco horas dirigindo de volta para Storybrooke em minha única e nada agradável companhia, mas felizmente posso finalmente dizer que estou decidida em terminar seja lá o que Regina e eu tivemos, sem mais beijos, sem mais sessões de fisioterapia, sem mais joguinhos de perguntas para sabermos mais uma sobre a outra, sem mais uma Emma besta que ficava no escritório da Regina lhe fazendo companhia enquanto ela fazia coisas muito chatas de advogada que eu não entenderia nem mesmo se quisesse.

Bom, isso era o que eu pensava.

Quando Regina começou a falar daquela forma comigo, tão próxima, eu tive certeza que altura não significa nada quando se tem uma morena mais baixa, de olhos tão escuros, os lábios úmidos. . . Ainda bem que ela é linda demais, eu não consigo ter medo se meu cérebro grita em alto e bom som que mataria para beijá-la. Ainda bem que ela é só uma bruxa má, se fosse algum tipo de assassina com toda certeza do mundo eu não conseguiria lutar pela minha própria vida.

Minhas esperanças e todo plano que arquitetei para me distanciar dela foi por água abaixo quando eu estava ali, ensinando Regina a ser uma pessoa legal, quase implorando que ela retribuisse o que sinto. E tudo bem ela ser assim tão defeituosa, a gente não escolhe por que vai se apaixonar e eu estou disposta a ensinar Regina a dizer bom dia, por favor, desculpas e obrigado e dar abraços as vezes. Bom, isso se ela estiver disposta.

Devo confessar que meu sangue congelou dentro das minhas veias quando ela começou a dizer que eu faria todas aquelas coisas e não sairia em pune. Merda. Você é uma mulher morta, Emma Swan. Ou talvez uma mulher demitida, muito provavelmente. Eu esperava tudo, menos que Regina fosse me jogar na cama, subir em cima de mim e causar literalmente o maior desespero interno que eu poderia ter vivido em toda minha vida. Acho que nem mesmo quando Neal me beijou pela primeira vez, ou quando transamos pela primeira vez. Meu desespero foi muito maior, eu nunca senti nada do tipo. Meu estômago começou a revirar, repleto de borboletas enlouquecidas, e meu cérebro pareceu desligar.

—  Você tem certeza disso?  —  Sussurrei após o beijo, enquanto minhas mãos estavam em sua cintura segurando-a como se ela fosse escapar de minhas mãos a qualquer instante. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você não é capaz de amar? Onde histórias criam vida. Descubra agora