Os punhos cerrados de Weller, os músculos tensos nos seus bíceps, a veia pulsante na fonte eram sinais de que ele travava uma batalha para manter o controle, Remi sabia bem disse. Tentou compartilhar as informações que colheu com calma, mas conhecia Kurt bem o bastante para compreender o quanto as revelações o impactaram. Ele era um homem de ação e, nesse instante, socaria as paredes até ser capaz de fazer o mesmo com Roman e Shepherd. Foi manipulado o tempo todo e não pouparam aquilo que ele tinha de mais precioso: sua filha.
- Ela está bem, Kurt. Coloque seu foco nisso.
- Eles não tinham esse direito... Ela é só uma criança!
- Shepherd não tem qualquer pudor moral quando se trata de atingir seus objetivos. Avery era um obstáculo para que ela conseguisse você. Felizmente o desaparecimento dela era mais vantajoso do que sua... - e calou sem coragem de continuar.
- Sou tão idiota... achei que me juntar a essa organização poderia me trazer Avery de volta, mas estava perpetuando nossa separação e fazendo exatamente o que Shepherd queria.
- Não se culpe. Isso só dará mais força a ela. Precisamos focar no resgate de Avery e numa forma de deixá-la em segurança. Depois disso, faremos Shepherd cair e ela pagará por todos os seus crimes.
- Só preciso do nome ou do endereço. Vou buscar minha filha agora!
- Você não pode fazer isso, Kurt. Shepherd sentiria sua ausência e, se ela desconfiar que você descobriu tudo, não poupará sua vida ou a de Avery. É por isso que eu farei esse resgate.
- Não! Eu vou! Preciso ver minha filha. E Shepherd saberá que descobri tudo independentemente da pessoa que resgatar Avery. O casal que está com ela fará contato assim que a tirarmos de lá.
- Não são mais um casal. Se separaram há seis meses. E há dois meses a mulher morreu num suspeito acidente aéreo. Robert Daemon não gostou da ideia de dividir seu patrimônio. O empresário tem visto Avery como um problema desde então. Mas você está certo: ele contataria Shepherd caso a menina desapareça. Por isso, ela não pode desaparecer. Teremos que simular sua morte.
- E como faríamos isso?
- Ele tem um iate e costuma velejar próximo à costa leste. Como serão férias escolares, levará a menina. Vou cuidar para que a babá precise de alguns dias de licença médica. Assumirei seu lugar. Também substituiremos o piloto do iate por Roman. Daemon costuma deixar o iate em Silver City, para visitar a amante. Enquanto ele não estiver a bordo, o iate sofrerá uma falha na bomba de combustível que causará um incêndio e, pouco depois, a explosão da embarcação. Não sobrarão vestígios dos corpos das três pessoas a bordo: Avery, o piloto (Roman) e a babá (eu).
- Tem certeza que é seguro?
- Já repassei cada detalhe inúmeras vezes. O plano é perfeito. Após resgatarmos Avery, vamos levá-la para Emma, que seguirá com Roman via marítima até o México. Lá os três estarão seguros.
- Roman?
- Sim, precisamos afastá-lo daqui. Ele pode ser um ponto fraco se perceber nosso plano com relação a Shepherd. Mas não falhará numa missão que dei a ele. Precisa me provar que é capaz. Ele não é uma pessoa ruim e não suportaria a vida na prisão. Por isso, preciso garantir sua segurança quando tudo isso desabar.
- Você realmente confia nele?
- Confio. Não colocaria as vidas de Emma e Avery aos cuidados dele se não confiasse. Nossa filha é o que há de mais valioso no mundo para mim também.
- E, como é de costume nesse nosso relacionamento louco, você não me deixou qualquer escolha.
- Não há outra forma, Kurt. Avery te reconhecerá se estiver conosco. Além disso, sua presença aqui é crucial para tudo dar certo. Enquanto estou fora, precisa se empenhar para atrasar Shepherd e para mobilizar as agências de segurança. Quando eu retornar, sabendo que as pessoas que amamos estão em segurança, poderemos enfim reduzir esta organização ao pó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salve-me
ФанфикO jovem Weller vive um romance tórrido com uma garota misteriosa enquanto estava em Quântico, fazendo a Academia de preparação para o FBI. Meses depois, quando ele achava que tinha finalmente superado, ela bate em sua porta para virar sua vida de c...