Kurt só precisou que seus olhos repousassem por alguns segundos na realidade de sua cama para sentir seu coração despedaçar. Mesmo que tenha se dirigido rapidamente para o banheiro procurando manter-se racional, foi inútil.
A Remi adormecida parecia muito mais frágil e indefesa do que a jovem mulher que trouxera para casa poucas horas atrás. Inferno, saber que ela esteve por quatro meses num black site já era o bastante para abalá-lo. Perceber a extensão dos danos causados a ela era ainda pior. De certa forma lhe faltava coragem para encarar a realidade. Como lidar com essa situação? Como convencê-la a ficar? E por que ela deixou o plano que traçaram juntos de lado para ir até Oscar?
Embaixo do chuveiro, Kurt amaldiçoou o falecido. Sim, ele odiava o Oscar com todo o seu ser. O infeliz fez Remi criar laços enquanto dormiam juntos. Seu estômago revirou ao imaginar aquele homem a tocando e a afastando de seus braços. Merda! Mesmo morto Oscar continuava separando os dois. Para tentar salvar a vida dele, Remi foi capturada, torturada por meses e agora Kurt sequer podia abraçá-la. Os danos foram tão extensos e profundos que ela se negava aceitar seus cuidados.
Desligou o chuveiro e vestiu uma calça de moletom e camiseta. Ainda sem coragem te retornar ao quarto, recostou-se na bancada da pia. Respirou fundo algumas vezes ciente de que precisava controlar suas emoções.
"Eu sei que é difícil, mas você precisa aceitar a realidade, Kurt. – Nas tinha um tom imperativo e doce chamando-o para suas responsabilidades enquanto deslizava a mão sobre seu peito nu na cama. — Fez tudo o que podia por ela, fez mais do que qualquer um teria feito. Foi escolha dela afastar-se de você e de sua filha. Continuar nessa jornada insana de busca só está fazendo mal para você e pra menina. Foque no que realmente importa: sua filha e sua profissão."
Durante todos esses meses, ele acreditou que Nas era sua nova ancora. Ela parecia compreendê-lo como Remi jamais fizera. Agora se sentia um miserável por ter acreditado nela. Não passou de um pião em suas mãos. Foi seduzido, enganado, afastado daquele que deveria ser seu principal objetivo: reencontrar Remi.
Algo dentro dele dizia que deveria odiar Nas com a mesma intensidade de seu ódio por Oscar. Mas por algum motivo que ele desconhecia, isso não aconteceu. Desprezo e decepção foram os sentimentos que substituíram a admiração que ele sentia por Nas. Por quê?
Porque, de certa forma, ele deixou que isso acontecesse. Odiava a si mesmo por ter se deixado enganar. E, se Remi queria deixa-lo sem saber que enquanto era torturada ele compartilhava a cama com sua algoz, desapareceria de forma definitiva quando descobrisse.
Perder Remi era inevitável, ele a sentia escapando entre seus dedos a cada segundo desde que a reencontrou. Mas, por tudo o que havia de mais sagrado, ele precisava retardar esse momento. Por ela, para que se recuperasse o suficiente para ter alguma chance sozinha lá fora. Ou talvez assim ela pudesse compreender que tinha o direito de viver bons momentos com Roman e Avery. Como ele faria isso era grande questão que o atormentava.
Respirou fundo e voltou para o quarto. Montaria guarda ali a noite toda. Estaria presente para qualquer necessidade que ela tivesse. Impediria a qualquer custo que ela deixasse a casa antes do amanhecer, antes que estivesse minimamente descansada, decentemente vestida e alimentada.
Posicionou a poltrona ao lado da cama e acomodou-se em prontidão. Olhar para ela era tudo o que ele podia fazer no momento.
Sua relação com Deus nunca foi das melhores, não era um homem religioso desses que frequenta igrejas e faz orações diariamente. Muitas vezes ele simplesmente optou por não se preocupar com essas questões. Outras vezes, suplicou em desespero e, quando atendido, não foi exatamente um milagre como a volta de sua filha sã e salva. E agora era um desses momentos raros em que tudo o que ele podia fazer era suplicar para que alguma força divina a impedisse de partir ao acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salve-me
FanfictionO jovem Weller vive um romance tórrido com uma garota misteriosa enquanto estava em Quântico, fazendo a Academia de preparação para o FBI. Meses depois, quando ele achava que tinha finalmente superado, ela bate em sua porta para virar sua vida de c...