piloto

1.2K 72 4
                                    

Luke não acreditava no que seu avô tinha acabado de dizer, ele sentiu seu peito doer.

- Meu pai, por favor não faça isso - disse sua mãe completamente triste, apertando levemente a mão de seu filho de tão nervosa que estava.

A rainha também não estava contente com o que o marido tinha proposto, mas não era como se ele fosse mudar de ideia se ela pedisse, foi assim com aegon.

- Já está decidido- disse o rei para as duas mulheres.

- Marido, já não foi o bastante com jacaerys e aegon?por que agora lucerys e aemond também- disse a rainha

-verdade meu pai, não vejo a necessidade, aemond odeia lucerys, ele vai matar meu filho - disse sua mãe preocupada.

As duas mulheres se olharam, elas haviam conversado, mas não voltaram a ser o que era antes.

- eles se casaram, ponto final - disse o rei cansado.

Luke até então escutava tudo quieto, mas de repente surgiu lágrimas em seus olhos.

- irá me condenar a um homem que me odeia, não pode fazer isso! - disse lucerys, batendo sua mão na mesa.

- não sou apenas seu avô, Sou seu rei também lucerys. - disse simplesmente.

Luke sai da sala praticamente correndo, ele não acreditava nisso, ele via mutilado o homem com que vai se casar, não tinha como esse casamento dar certo.

---------------------

alicent e rhaenyra ficaram tentando convencer o rei a mudar de ideia, mas não havia dado certo.

As duas mulheres saíram juntas da sala, com os semblantes tristes.

- aemond foi bem educado, não fará nada que o machuque muito - disse a rainha- ele é diferente de aegon...

- meu doce menino- disse rhaenyra - vou ir vê-lo - até mais tarde minha rainha.

alicent iria esperar seu filho chegar de seu voo com seu dragão para falar a origem do rei, e ela sentia que seu filho não iria aceitar muito bem.

-------------------

Lucerys não foi em direção ao seu quarto, mas sim ao do seu irmão que já morava no castelo há alguns anos.

Ele bateu na porta de seu irmão, demorou um pouco para que Ouvisse um " entre" de deu irmão mais velho.

- lucerys, desculpe não ir recebê-lo quando chegou aqui, estava meio enjoado - disse o mesmo acariciando a barriga

-Não tem problema meu irmão, eu entendo - disse sorrindo para o ômega.

-estava chorando? - perguntou jacaerys.

Lucerys abaixou a cabeça e disse- O rei ordenou que me casasse com o aemond.

- O que!ele só pode estar louco, aemond lhe odeia. - disse se a levantando da cadeira aonde estava sentado. - Mas então, o que aemond disse?

-ele não está no Palácio, mas logo irão contar para ele - disse abraçando o seu irmão. - eu não quero jace, não quero.

- eu sei que é difícil de se aceitar, mas com o tempo, você se acostuma. - lucerys percebeu que ele não estava apenas falando de luke.

Os Príncipes ficaram conversando até um dos servos irem avisar que estava na hora do almoço.

----------------

°Minha primeira história
° desculpe qualquer coisa

𝑪𝒂𝒔𝒂𝒅𝒐𝒔 - jacegon e lucemondOnde histórias criam vida. Descubra agora