jardim

778 64 6
                                    

Jace estava no jardim olhando as flores, mas jacaerys sentiu uma presença e se virou.
Foi quando viu seu marido, ele estava vindo em sua direção, ele ficou nervoso de repente.

- marido - jacaerys disse.

- levei esporro de minha mãe hoje, por sua causa - falou o mesmo sério.

- me desculpa, não sei o que deu mim ontem - falou abaixando a cabeça.

- você acha que alguém vai salvar você você viu que ninguém ligou para o que você disse, eles não podem fazer nada,  nem sua mãe.- disse aegon agarrando com força o rosto de jacaerys.

- eu sei, não deveria ter feito aquilo.- disse nervoso.

- hoje vai ter festa, vamos ter que ficar bastante tempo juntos, então não faça esse tipo de coisa, se não vamos ter um problema, me entendeu. - disse o mesmo apertando o aperto.

Jacaerys o empurrou para se livrar do aperto.

Ele viu seu marido se afastar com um sorriso no rosto.

-----------------

Lucerys se arrumava para o baile, hoje seria oficializado o noivado dele, ele estava sem ânimo nenhum.

Lucerys escutou uma batida na porta e disse um "entre ".

Depois de alguns segundos a porta foi aperta por sua prima rhaena, o ômega abriu um sorriso, ele seria feliz se fosse prometido a ela, mas seu avô o prometeu para aemond, luke ainda não acreditava nisso.

- luke, ainda não está pronto - disse sua prima.

-estou quase acabando, Sinceramente não quero ir.- falou o ômega.

-eu sei, mas não tem o que fazer, vai ser obrigado a ir.

-daqui um pouco vou estar casado com ele, pelos deuses, estou com medo. - falou lucerys.

-se jace sobreviveu, você também vai, vocês são fortes! - falou a mesma animada.

- queria me casar com alguém bom, que nem você e baela vão.- falou dando um sorriso fraco.

Os dois ficaram conversando até rhaenyra chegar e falar que o baile já vai começar e os convidados estão chegando.

----------------------

Quando ele chegou lá, viu seu irmão ao lado de aegon, enquanto o Alfa conversava e bebia com outros Alfa, jacaerys ficava ao seu lado brincando com um brinquedo de madeira.

Ele foi se aproximando e falou.

- príncipe aegon, posso sequestrar seu marido por alguns minutos? - disse sorrindo.

-sobrinho!, pode sim, vocês vão passar bastante tempo juntos depois do casamento. - disse o mesmo bebendo mais um pouco de vinho.

Então os dois irmãos foram se afastando dos Alfas.

-obrigado irmão- disse jacaerys.

- por nada, vem vamos lá com baela e Rhaena. - falou praticamente arrastando seu irmão pelo braço.

𝑪𝒂𝒔𝒂𝒅𝒐𝒔 - jacegon e lucemondOnde histórias criam vida. Descubra agora