cregan stark

715 63 9
                                    

Jacaerys observava todos dançando e queria também.

Então o ômega sentiu uma presença ao seu lado.

-meu príncipe, deseja dançar comigo- disse lorde cregan stark, estendendo sua mão.

Enquanto o ômega se levantava segurando a mão do mesmo.

Cregan olhava fixamente para aegon, que estava sentado ao de lado de jace.

O lorde disse meio sorridente.- não se importaria né, aegon.

Falou se afastando com jacaerys para dançar, aegon praticamente torceu o pescoço observando os olhos.

Depois que voltou para sua posição normal, viu seus irmãos o encarando, seus olhares para o Alfa era como " vai deixar".

Aegon bufou em resposta, ele levantou para pegar mais bebida, pode ver seu marido dançando com o stark, ele estava sorrindo, estavam se divertindo, quem não soubesse que jacaerys era casado, podia certamente dizer que eles eram um casal.

O Alfa voltou para o seu lugar emburrado, como ele ousou olhar daquele jeito para jacaerys, para o pai de seu filho, para seu ômega.

--------------------

Lucerys estava nervoso, quanto mais o tempo passava, mais estava na hora da consumação.

A mordida ainda ardia, mas foi pior na hora, parecia que estava queimando sua pele.

Eles estavam um do lado do outro, já tinham dançando, mas não haviam conversado.

- O baile está adorável né, marido.- essa palavra era estranha em sua boca ainda.

- espero que seja um ômega leal, não aceitarei bastardos, não venha ser que nem sua mãe. - disse aemond nem olhando para lucerys.

Machucou ouvir essas palavras de aemond, ele nem tentou puxar mais assunto com ele.

---------------

A música havia terminado, jace ficou meio triste.

- foi uma dança adorável, gostei de dançar com o senhor lorde cregan stark. - disse sorrindo.

- cregan, só cregan, por favor. - disse para jacaerys.- Vi nos seus olhos de longe que queria dança, como seu marido não fazia nada, fui lá e fiz por ele.

Os dois deram sorrisos de canto.

- mas parece que seu marido não ficou muito feliz com isso.- disse olhando para onde aegon estava.

- ele não se importa comigo.- disse jace.- quer dançar mais uma?.

- claro meu príncipe.- disse cregan erguendo a mão para jacaerys pegar novamente para eles dançarem.

Eles passaram quase toda a festa dançando, então quando a festa acabou, jacaerys triste.

- vou ficar aqui alguns dias, podemos nos ver amanhã.- disse o lorde.

-claro, eu adoraria.- disse jacaerys se afastando para ir embora.

- ok, boa noite meu príncipe, até amanhã.- falou sorrindo e abanando para ele.

- adeus, até amanhã.- falou sorrindo para o mesmo.

𝑪𝒂𝒔𝒂𝒅𝒐𝒔 - jacegon e lucemondOnde histórias criam vida. Descubra agora