partida

767 73 5
                                    

Luke estava sendo examinado por meistre, ele tinha esperança que tivesse conseguido engravidar.

- lamento meu príncipe, receio que não tenha conseguido engravidar.- falou o homem.

Lucerys deu um suspiro triste, fazia tempo que estavam tentando.

Mas em compensação jace ja estava esperando seu segundo filho.

Pela primeira vez luke sentiu inveja de seu irmão.

O que era algo difícil para lucerys,para jacaerys era algo muito fácil.

Daemon e rhaenyra foram embora, havia acabado o tempo que eles ficariam aqui.

Voltando para seu quarto depois de ser examinado, seu cheiro estava azedo, e também estava de mal humor.

Jacaerys passou pela porta com lucian no colo.

- irmão, lamento não ter conseguido, fiquei sabendo.- disse jace.

- pois é.-falou não encarando o irmão, olhando para a janela.

- não fique assim,logo logo terá seus filhotes.- falou meio animado.

- alguns não tem a sorte de engravidar com facilidade jacaerys.- falou sério olhando para o irmão.

Jace ficou sem graça por algum motivo.

- me perdoe irmão, não foi minha intenção.- disse jace.

- claro que não foi.- falou irônico.

- calma luke, só estava tentando te colocar para cima.

- esfregando na minha cara que eu não consigo ter filhos!- disse se alterando.

- eu não esfreguei nada!- falou se defendendo.

Lucerys deu um leve riso.

-irmão, você fala que seu casamento é uma tortura, mas parece uma cadela, lucian mal nasceu e você já está esperando outro.- falou o ômega.

O mesmo se arrependeu de falar com seu irmão assim, mas ele já tinha falado, não tinha como mudar isso, e ele não ia voltar atrás.

- então me perdoe se eu não consigo ser que nem você,que consegue tão facilmente.- falou se aproximando do irmão.

Luke sentiu seu rosto ser acertado por jace que havia lhe dado um tapa.

O mesmo estava lacrimejando.

- você se esqueceu que eu tentei por 2 anos engravidar, foi doloroso...fui dado ao meu tio, por que nasci ômega, um futuro herdeiro ômega... eles não aceitam muito bem, tenho que ficar aturando aegon bêbado, ele me humilhando na frente dos outros lordes, e tenho que aturar calado. A opinião do meu marido importa mais que a minha, só por ele ser Alfa...

Jacaerys balançava lucian que chorava.

- e sobre a gravidez,você não sabe o que se passa naquele quarto. Ele fala que é meu dever. Uma forma de agradecê-lo por sua generosidade ao aceitar se casar comigo.-o mesmo se alterando.

quando se falava de seu casamento, jace começava a ficar nervoso e inquieto.

- então não ouse falar assim comigo!- terminou passando a mão em sua barriga.

Lucerys se arrependeu do que fez com seu irmão, ele era o único que gostava dele naquele ninho de cobra, agora havia o magoado.

Escutou a porta sendo fechada.

Pensou em ir atrás de jacaerys, mas ele estava muito quebrado para ir atrás de seu irmão e pedir desculpas pelo o que tinha acabado de falar para o mesmo.

Por impulso,lucerys tomou uma decisão.

--------------------------

Suas coisas estavam sendo colocadas no navio, ele estava indo embora para driftimark, não só ele,mas aemond também.

Eles tavam se despedindo, alicent abraçava seu filho forte,aegon deu um tapinha nas costas de aemond e logos os dois sorriram e por vim helaena deu um abraço também, e disse palavras carinhosas.

Lucerys e jacaerys nem se olharam, bem, luke não olhou para ele.

Ele estava envergonhado, pelo o que tinha acontecido.

Jacaerys sussurrou no ouvido de aegon e saiu.

Não sabiam quanto tempo iriam ficar sem se ver.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑪𝒂𝒔𝒂𝒅𝒐𝒔 - jacegon e lucemondOnde histórias criam vida. Descubra agora