almoço

895 70 3
                                    

Depois que aemond chegou de seu voo, foi direto para seu quarto e Quando entrou viu sua mãe, ela não estava com a cara muito boa.

- mãe, o que faz aqui -perguntou aemond.

- aemond, meu filho, tenho que lhe falar uma coisa- disse a rainha se aproximando dele- seu pai quer casar você com o lucerys, na verdade ele já está decidido.

- ele não pode fazer isso comigo, aquele garoto me multilou, arrancou meu olho- disse se afastando da mãe.

- eu sei, meu filho, eu tentei convencê-lo a mudar de ideia, mas ele não quis saber.

-haa, mas que merda- disse jogando um objeto que estava em cima da mesa perto dele na parede.

Sua mãe lhe olhou assustada.

--------------------

Jacaerys e lucerys foram juntos para o almoço,chegando lá tiveram que se separarar , Jacaerys foi para o lado de aegon, seu marido.

E lucerys foi para o lado da mãe, e em sua frente lá estava ele, seu futuro marido, aemond targaryen.

   Não haviam chegado todos ainda, então jacaerys ficou quieto no seu canto, mas foi quando sentiu aegon acariciar sua barriga.

-como está meu pequeno príncipe- disse aegon tocando na barriga do esposo.

Quando aegon subiu os olhos para o rosto de jacaerys, viu que ele estava sério, mas ele já estava acostumado com isso.

- você fede a álcool- disse o mesmo.

Aegon revirou os olhos e voltou a sentar normal na cadeira- você é irritante as vezes.

Quando jacaerys ia responder aegon, a porta foi aberta, então foi quando jacaerys viu suas primas, ele adorava suas primas, Fazia um tempo que ele não a havias.

baela foi direto sentar ao lado de jace, e
rhaena ao lado de luke.
    

- jace, eu tava com saudades- disse baela abraçando o mesmo .

- eu também estava com saudades.

Depois de alguns minutos o rei havia chegado, todos começaram a comer e conversar, estava tudo indo bem.

- venho dizer que estou muito feliz com nossa família, unir nossas famílias foi minha melhor decisão, fiz isso com jacaerys e aegon, e agora vou fazer o mesmo com lucerys e aemond. - disse o rei para todos.

Todos já estavam ciente sobre o que o rei tinha feito, e muitos não concordavam, mas não poderiam fazer nada a respeito.

- eu gostaria de brindar baela e Rhaena,em breve estarão casadas também, não é de todo mal, ele te ignora na maior parte do tempo, exceto nas vezes em que está bêbado - disse jacaerys passando a mão na barriga e sentando novamente.

Aegon revirou os olhos com o brinde de jacaerys, e todos no local ficaram desconfortáveis.

- Vamos ouvir uma boa música- disse seu avó para tentar alivia o clima.

- jace,gostaria de dançar comigo? - disse baela pra ele.

Aegon encarava sério jace se afastando dele com baela para dançar.

Depois que acabou a música, ambos voltaram para seus lugares, e o almoço correu normalmente.

𝑪𝒂𝒔𝒂𝒅𝒐𝒔 - jacegon e lucemondOnde histórias criam vida. Descubra agora