Era noite já, todos estavam em seus quartos para dormir, menos aegon, fazia tempo que jacaerys não o via, ele não compareceu nem no jantar.
Foi quando ouviu barulhos atrás da porta, jacaerys virou e viu entrando pela porta, aegon, bêbado. Acompanhando de dois guardas para ajudá-lo.
Aegon dispensou os guardas e a porta foi fechada, jacaerys permaneceu calado.
- se divertiu bastante ontem né.- disse com sua voz empregada.- com aquele stark.- falou se aproximando.
- ele apenas foi gentil.- disse se levantando. - nada demais.
-não quero mais que fique a sós com ele. - falou aegon.- ou perto dele, não quero mais ver você com ele. Me entendeu!.- falou as últimas palavras gritando.
-a gente apenas ficou dançando, pare com isso. - falou assustado.
- apenas dançaram,apenas dançaram.- disse se afastando e rindo,logo em seguida colocando as mãos na cabeça.
- sim, exatamente, foi apenas isso.- falou se aproximando devagar.
- mentiroso!- falou jogando todas as coisas que estavam em cima da mesa no chão.- meu marido não vai dançar daquele jeito com outro homem, ainda com outro Alfa!.
- E desde quando você se importa comigo?!, você sempre me ignora na maior parte do tempo, exato nas vezes que está bêbado!.Me diga uma vez que transamos sem você está por afeito de álcool ou nos seus cios. - falou lacrimejando.- fazia tempo que eu não me divertia assim.
-cala a boca!, você é meu marido e eu tô te proibindo de ficar perto dele.- falou se aproximando agressivamente de jacaerys.
- por que, por que você tem que ser assim- falou com a voz tremida.-você pode ir em bordéis, ter várias amantes, mas eu não posso ter um amigo, isso é injusto. - falou sentindo a mão de aegon em sua garganta.
As portas foram abertas rapidamente, era a rainha, com sor cole.
- aegon o que está fazendo, da para ouvir seus gritos de longe.- falou a rainha preocupada.
-pare,por favor está doendo.- disse jacaerys com os olhos fechados, porém seu rosto estava coberto de lágrimas.
Aegon recuperou a consciência e percebeu o que estava fazendo.
- jacaerys, jace, me desculpe...eu não sei o deu em mi-
Falava assustado, mas nem pode terminar, jacaerys tinha o empurrado e estava correndo para longe dele.
O ômega passou pela a rainha correndo e de cabeça baixo.
alicent fechou os olhos decepcionada, enquanto jacaerys passava por ela.
- o que você tem na cabeça!- falou agarrando o braço do filho.- ele está esperando um filhote seu, imbecil - falou braba.
-ele estava com aquele stark ontem, e, e - falou gaguejando.
- e o que!Vai descontar seu ciúmes no jacaerys?- falou dando um tapa em aegon.
-se ele perder o bebê por sua causa, garanto que vai se arrepender, e muito aegon! -falou saindo do quarto, deixando o filho sozinho.
------------------------
Jacaerys corria para longe de aegon, foi para o lugar onde sempre ia quando os dois brigavam, para o quarto de sua tia, helaena.
Bateu apressadamente na porta, quando helaena abriu, jace entrou rapidamente.
-jace, o que aconteceu?estava chorando?-falou sua tia preocupada.
-aegon!foi isso que aconteceu.- falou seu sobrinho. - ele estava bêbado, chegou gritando, insinuando eu com o lorde cregan stark. Ele me proibiu de vê-lo acredita...
Jacaerys não pode terminar, alguém estava batendo na porta de helaena.
A mesma foi abrir e deu de cara com aegon.
-chame jacaerys, preciso falar com ele- falou o mesmo.
- saia daqui, não quero ver você agora!- falou gritando da cama.
- mas você vai me ouvir, se você não tivesse dado bola para o stark, não estaríamos nessa situação!.- falou aegon gritando de volta.
-acho melhor da espaço a ele, amanhã vocês conversam ok, adeus irmão.- falou fechando a porta.
Helaena se aproximava de jacaerys, até ouvir o mesmo começar a falar novamente.
-ele tem razão, eu praticamente estava me atirando para outro alfa.- falou de cabeça baixo.
- calma jace, calma.- falou helaena sentando ao seu lado.
Jacaerys a abraçou fortemente, a mulher ficou fazendo carinho até o mesmo dormir.
-----------------------
Na manhã seguinte Jacaerys andava pelo castelo, parou instantaneamente quando viu lorde cregan stark em sua frente, apenas alguns metros de distância, o mesmo logo abriu um sorriso e se aproximou de jacaerys.
-bom dia, meu príncipe. - falou sorrindo.
O ômega deu dois passos para trás, ele não queria fazer aquilo, mas não tinha outra escolha.
-meu marido não gostou da nossa aproximação, melhor nos evitarmos qualquer mal entendido.- falou sério.
-aconteceu alguma coisa?pode me falar jace.-falou tentando se aproximar dele novamente,mas o ômega deu dois passos para trás novamente.
- nada que o senhor deva se importar, lorde cregan stark, adeus tenho algumas coisas para fazer.- falou indo embora.
--------------------
-esses enjoos começaram depois do seu casamento meu príncipe.- falou o meistre já seduzindo o que estava acontecendo.
-sim.-falou o príncipe.
O meistre ficou o examinando por mais algum tempo.
- parabéns, pode ser gravidez. - falou com um minha sorriso.
A rainha que estava lá, deu um leve sorriso.
- parabéns lucerys.- falou a mesma.
---------------------
Lucerys se olhava no espelho, passando a mãe na barriga, o pequeno ômega deu um leve sorriso.
Ouviu baterem na porta e disse um "entre" já imaginando quem seria.
- parabéns irmão,fico bastante feliz. - falou se aproximando e dando um abraço no mais novo.
- nossa como as notícias correm rápido aqui, ela deve ter contato para tudo já, antes de mim.- falou lucerys
- ela foi contar a nossa mãe, e eu escutei, daqui a pouco nossa mãe virá aqui também presumo. - falou jacaerys.
Jace colocou uma mãe na dele e na de seu irmão.
- eles cresceram juntos, serão melhores amigos.- disse o ômega mais velho.
-sim irmão, serão melhores amigos sim.- falou sorrindo para o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒔𝒂𝒅𝒐𝒔 - jacegon e lucemond
FanficO casamento de jacaerys e aegon não era perfeito, eles foram prometidos desde novos. Aegon não era um marido bom para jacaerys, ele fazia coisas que jace não gostava. Mas para que não havesse guerra entre as os dois lados da família, jacaerys não r...