irmãos

846 73 5
                                    

Perder um filhote não era fácil, não era fácil para ninguém. Ainda mais para um adolescente, uma criança.

Isso pode ser horrível, mas era comum na família targaryen e velaryon. Eles perdiam muitos bebês.

Se para um adulto já era difícil de lidar, imagina para um adolescente.

Lucerys ficou no quarto direto, não comia, não saia, não tomava banho, nem voava em arrax, ele adorava voar em seu dragão.

A perda de um filho recente e a espera por um novo herdeiro estava lhe atormentando.

Luke viu alguém entrar pela porta,era seu irmão com lucian.

Quando ele se aproximou o pequeno lucian botou os braços em minha direção.

Luke sorriu para o pequeno, o pegando no colo.

- como está, meu irmão?- perguntou jacaerys.

- bem, na medida do possível.- falou olhando para lucian.

- ele deveria estar aqui, brincando com lucian.- falou triste. - o que eu fiz de errado?

-não fez nada luke,isso é frequente em nossa família, mas não muda o fato de ser doloroso.- falou acariciando os cabelos de lucerys.

- tenho medo de ter outro filho, e perdê-lo novamente.-disse olhando para seu irmão. - não sei se iria aguentar se isso acontecer.

-você aguentar sim, você é um targaryen e um velaryon- disse jace - você algum dia sentará no trono de madeira.

O ômega mais novo sorriu para seu irmão mais velho.

Betas chegaram com alguns doces, lucerys não entendeu, não havia pedido nada.

- eu que mandei que preparar-se para nós.- falou seu irmão sorridente.

Lucerys e jacaerys ficaram conversando com as betas, até terminarem os doces.

Foi uma conversa legal.

- vem!- disse jace - vamos voar um pouco, quero levar lucian.

Dois estavam indo em direção aos seus dragãos.

- o ovo de lucian não eclodiu?- perguntou luke, subindo em arrax.

- não - respondeu subindo em vermax também. - agora vamos!

Os Príncipes voavam ao redor do reino, jacaerys com lucian no colo, e luke aproveitando, estava com saudades de arrax.

-------------------------------------


J

á em terra firme,luke fazia carinho com seu dragão enquanto falava em alto Valeriano.

E jace meio que estava apresentando lucian para vermax.

O bebê encostou com sua mão pequena no nariz do Dragão, e o pequeno deu uma gargalhada amável de se ouvir.

Os Príncipes Targaryen estavam voltando de seu passeio, chegou o momento de se separarem, jace foi para seu quarto e luke para o seu.

Seu dia havia sido incrível, seu irmão fez ele ficar incrível.

------------------------------

Quando entrou no quarto deu de cara com seu marido,aemond.

Eles não haviam conversar depois do velório, sobre o filho deles.

-está melhor?-perguntou aemond

-sim,marido- falou lucerys.

-só espere mais um pouco, e poderemos comprir nossa obrigação novamente.- disse o ômega.

- Não se sinta sob pressão, perder um filhote é muito grave, eles não ficaram lhe incomodando.-falou o alfa.

- Mas alguma hora vão começar- disse lucerys- sei de minha obrigação, vou tomar um banho e dormir, com licença.- falou passado de aemond.

- hoje não irá jantar?- perguntou enquanto o menor passava.

- hoje não, não estou com fome- terminou antes de entrar no banheiro.

Depois do jantar, aemond entrou no quarto novamente e pode ver lucerys já dormindo.

Já estava tarde, então apenas se deitou também.

𝑪𝒂𝒔𝒂𝒅𝒐𝒔 - jacegon e lucemondOnde histórias criam vida. Descubra agora