consumação

837 60 9
                                    

Lucerys foi o primeiro a entrar no quarto, ele estava nervoso, muito nervoso.

O que iria acontecer agora!?

Aemond entrou no quarto, isso fez Lucerys tremer.

- vamos acabar logo com isso, tira a roupa de fica de quatro.- disse o mesmo olhando para lucerys.

- o que...- disse sem entender.

- não me diga que não sabe o que fazer?- disse entre risos.

- não, eu não sei, me desculpa...- falou de cabeça baixo.

- pelos deuses, sua mãe não lhe ensinou nada? - disse seu marido. - a mulher que passou a maior parte da vida grávida não te ensinou nada, apenas faça o que eu lhe disse.

Foi o que lucerys fez, ele estava envergonhado, não sabia o que fazer.

-vai doer muito? - disse lucerys olhando para aemond que tirava sua roupa também .

- se for sua primeira sim.- disse o mesmo encarando luke.

-estou com medo, quero minha mãe. - disse choramingando.

-olha, quando mais rápido fazer,mais rápido terminaremos.- falou sem paciência.

Então lucerys ficou na posição que o Alfa mandou, ele não sabia como iria acontecer, até sentir uma dor em sua bunda, lucerys começou a chorar, ele queria estar com sua mãe.

-por favor pare, está doendo- disse implorando.

- calma, você já vai se acostumar.- disse aemond, metendo mais rápido.

Luke colocou o travesseiro no rosto para tampar os gemidos de dor.

Depois de algum tempo, aemond saiu dele, luke ficou tão aliviado.

Lucerys estava acabado, sentiu a cama ficar pesada, e virou seu rosto para lado, aemond já estava deitado.

O ômega tentou pegar a mão do Alfa, mas ele se virou para o outro lado para dormir.

-----------------------

Lucerys amanheceu sozinho na cama, que casamento maravilhoso.

Depois que tomou banho foi ver seu irmão.

-jace, sua noite de núpcias, doeu? - perguntou ao irmão mais velho.

-sim luke, você se acostuma - falou fazendo carinho no cabelo do irmão.

-espera!, vou ter que fazer aquilo mais fazer!?- falou desesperado.

- sim, até ele conseguir um herdeiro.- falou mesmo acariciando a barriga

- eu não quero, doi muito irmão.- falou lucerys.

- eu sei que não quer, mas é nosso dever luke, você tem que entender, se não der herdeiros, você se torna inútil, ele pode cancelar o casamento, pode ser devolvido, e quem vai querer casar com alguém que já casou, mas não conseguiu ter filhotes! - disse sério.

Lucerys não queria ser devolvido, preferia aguentar aquela dor do que ser devolvido.


𝑪𝒂𝒔𝒂𝒅𝒐𝒔 - jacegon e lucemondOnde histórias criam vida. Descubra agora