lucian targaryen

683 69 7
                                    

Haviam se passado meses, as barriga estão grandes, logo viram herdeiros, mas jacaerys estava mais próximo, pois tinha três meses de diferença entre luke e jace.

Jacaerys andava pelo castelo com dores o dia todo, passava a mão nervosidamente pela barriga, hoje ele teria um chá com a rainha.

Quanto mais ia se aproximando do lugar, mais via a mulher, ela estava sentada o esperando.

- boa tarde, vossa graça - disse se curvando um pouco.- o que a senhora deseja falar comigo?

-primeiro se sente, deve estar exausto. - falou a rainha apontando com as mãos.- queria apenas saber como estão vocês dois...- terminou pegando uma xícara para beber.

-oh, está tudo bem sim, minha rainha- falou simplesmente.

- estou falando de você e aegon. - falou o encarando.

Depois daquela noite, Ela sempre me perguntava isso, todos os meses.

- Sempre brigamos,mas foi só aquela vez que ele me machucou,não se preocupe- eles passaram duas semanas sem se falar depois do ocorrido - Ele apareceu bêbado pedindo perdão, ele chorava que nem um bebê.- admitindo isso pela primeira vez ,falou dando um leve sorriso enquanto pegava sua xícara de chá para tomar.

- fico feliz que estejam se entendendo. -falou a rainha para ele.

Os dois ficaram conversando por um tempo.

Jacaerys foi para o quarto de seu irmão, ele gostava de luke, fazia ele não se sentir sozinho.

---------------‐--

Os dois estavam deitado olhando para o teto conversando, rindo e fofocando.

- já tem nomes ? - perguntou luke

- aegon queria jaeharys, eu quero lucian, ele não pensou em nome de menina,pois ele tem certeza que vai ser um menino. - falou o príncipe - mas se for menina será minae - terminou olhando para seu irmão sorridente.

- são nomes lindos, jace - falou lucerys.

- e você?Já tem alguns nomes- falou o ômega mais velho.

- ainda não...- falou meio triste- aemond nunca tem tempo, ou está treinando e voando ou está muito cansado.

-----------------------

Já era de tardinha, seu irmão já havia ido embora, eles passaram a maior parte do dia juntos hoje, ele teria ficado mais, mas estava sentindo muitas dores.

Lucerys estava costurando para seu bebê, quando a porta foi aberta por aemond, ele nem se deu o trabalho de olhar, pois era sempre nessas horas que ele voltava.

Aemond foi direto tomar um banho, quando saiu ele foi em direção para a casa, o mesmo parou quando ouviu a voz de luke o chamando.

- aemond, você gostaria de tocar. - falou acariciando a barriga.

Ele não falou nada, apenas foi em direção a Lucerys, se agachando para ficar da altura de luke.

O mesmo colocou apenas uma mão na barriga do ômega de primeira, em seguida colocou a segunda.

Aemond ficou acariciando, lucerys ficou nervoso com o toque, era a primeira vez que o marido fazia isso, luke percebeu que ele ficou em um algum tipo de transe.

- eu estava pensando no nome...- o príncipe não conseguiu terminar de falar,pois parece que aemond tinha despertado de seu transe.

Aemond levantou rapidamente - Vou descansar um pouco.

Depois de algum tempo luke foi tomar seu banho.

----------------------

Era de madrugada, podia se ouvir os gritos de jacaerys, fazia uma hora de ele havia entrado em trabalho de parto.

O príncipe estava todo suado e cansado.

- só mais um pouco, meu príncipe - falou o meistre para jacaerys.

Aegon estava lá, mas do lado de fora do quarto, e logo em seguida chegou a rainha e sor cole.

Não demorou muito para lucerys chegar com aemond o seguindo.

- logo avisaram a minha mãe sobre a chegada do primeiro neto dela? - falou luke para alicent.

-sim...- foi interrompida um grito de jacaerys, e logo em seguida um choro de bebê.

Aegon entrou rapidamente no quarto, jace segurava o bebê no colo, e olhava sorrindo para o seu pequeno filhote.

O Alfa pegou o bebê no colo, e seu sorriso foi sumindo aos poucos.

Jacaerys já imaginava o por que.

Lucerys, alicent e aemond entraram no quarto também, alicent olhou para a criança e olhou para o casal.

- qual será o nome?- perguntou a rainha

Jacaerys suspirou e falou - será jaeha...- foi interrompido por aegon que falou.

- lucian,será lucian - falou o mesmo, e todos perceberam sua voz em decepcionamento.

O que fez o ômega se encolher na cama. Perdendo para o cansaço, começou a fechar os olhos lentamente.

Antes de seus olhos fecharem completamente, o ômega viu aegon entregando seu filhote para alicent e logo saindo do quarto.

--------------------‐--

Quando despertou pode ver sua mãe e seu padrasto.

- querido, que bom que acordou.- falou a princesa com o pequeno lucian nos braços.

- olá mãe, que bom ver a senhora.- falou jacaerys.

A princesa se aproximou entregando o bebê para o ômega.

- ele é filhote adorável. - falou seu padrasto.- mas parece que para o pai nem tanto.

- daemon! Para com isso-falou rhaenyra.

- mas ele tem razão mãe. - falou olhando para seu filho.- achava que meu cabelo seria escuro...- disse olhando para sua mãe- quando você levou harwin Strong para sua cama, imaginou que eu poderia me parecer com ele, ou isso não passou pela sua cabeça?

-jacaerys...-não consigo terminar,pois seu filho a impediu.

- eu não sou tolo mãe!- falou lacrimejando - a prova está aqui para todos verem.

rhaenyra levou a mão até o rosto de jacaerys e disse- Você é um targaryen, é tudo o que importa.- terminou e logo em seguida deu um beijo na testa de seu filho.

- mas não um velaryon - disse triste - por favor saiam,quero ficar sozinho.

Jace rezou para que seu pequeno filhote não nascesse com os cabelos castanhos.

Mas lá estava ele, o pequeno lucian targaryen, seu primeiro filho.

O ômega olhava admirado para o bebê.

𝑪𝒂𝒔𝒂𝒅𝒐𝒔 - jacegon e lucemondOnde histórias criam vida. Descubra agora