perda

659 59 7
                                    

Rhaenyra e daemon iriam passar um tempo aqui com a gente. Eu estava feliz, estava com saudades da minha mãe.

O pequeno filhote já tinha algumas semanas, e eu estava apaixonado pelo meu sobrinho, ele era a coisa mais fofo do mundo.

Lucerys ia bater na porta do quarto de seu irmão, mas não deu tempo, pois ela foi aberta brutalmente por aegon, ele saiu brabo.

Quando entrei pude ver jace limpando as lágrimas de seu rosto rapidamente.

Não quis perguntar o porque, sabia que ele não gostaria de falar disso. Então apenas fingir não ver.

- olá irmão, vim ver essa coisinha fofa!-falou animado para os dois.

- olá luke. - falou sorrindo fraco.

Luke pegou lucian no colo, e ficou balanço devagar.

-ele também puxou os cabelos da família da mãe de nossa avó- falou sorridente.

Lucerys acreditou fielmente em sua mãe, ele era inocente demais, pior que havia essa possibilidade, mas não era nosso caso.

-pois é- disse jacaerys- e como está sendo sua gestação?

-está indo bem, eu acho, as vezes eu sinto muitas dores.-falou luke

-não faça muito esforço irmão.- mandou jace

-ok ok,calma, vim ver meu sobrinho e não para levar sermão.- falou lucerys e logo em seguida dando um sorriso para lucian.

---------------------

Lucerys havia passado o dia com leves pontadas na barriga, ele sentiu que havia algo errado.

Ele estava em seu quarto quando sentiu uma pontada mais forte do que as outras.

Ele colocou a mão por baixo da roupa e quando olhou havia sangue.O ômega sentiu um medo enorme.

A dor ficou insuportável que ele gritou e todas as suas criadas foram ao seu socorro.

Ele não entendia, não estava ainda na hora de nascer, faltava três meses pelo menos.

Já havia perdido a conta de quanto tempo estava naquele situação horrível.

O meistre não estava hoje, e isso dificultou ainda mais.

Lucerys não para de andar, por causa da imensa dor que estava sentindo, as betas o seguiam para ajudá-lo.

Faziam ele se apoiar nelas, ajudavam mentalmente e fisicamente o ômega.

O príncipe mandou elas se afastarem, elas não queriam, mas não tinham o que fazer, era uma ordem de seu príncipe.

Quando se afastaram,uma quantidade enorme saiu de lucerys,mas ficaram vendo aquilo tristes.

Luke fazia força,muita força.

Puxava a criança para fora enquanto grunia de dor.

- príncipe deixe nós ajudar-falou uma das betas.

Quando a Beta terminou de falar, o príncipe gritou muito alto, por enfim ter tirado o bebê.

Ele estava no chão chorando, ele se balançava devagar com o bebê no colo.

As betas também começam a chorar pelo sofrimento de seu príncipe.

Uma das betas que havia ido chamar ajuda chegou correndo. Mas viu como o príncipe estava e percebeu que estava atrasada.

Atrás dela vinha a herdeira do trono de ferro e a rainha.

- há,meu doce menino-falou triste e indo até seu filhote.

Alicent saiu triste do quarto, ela foi procurar aemond para dar a notícia.


--------------------

O Príncipe aemond entrou no quarto desamparado, olhava para cada canto do quarto, até que seu olhar caiu em lucerys no chão e rhaenyra tentando acalmar ele.

O Alfa caminhou lentamente até lucerys, rhaenyra se afastou, chegando mais perto Pode ver as roupas cobertas de sangue.

O ômega levantou a cabeça para o olhar, pode ver seu rosto vermelho de tanto chorar.

Aemond se ajoelhou, ficando da altura de luke, Conseguiu ver o bebê todo ensanguentada em seu colo.

Sem vida.

Sem vida alguma.

Aemond lacrimejou ao ver seu filhote morto.

Tocando no rosto suado,vermelho, molhado de lucerys, que olhava para seu filho.

Aemond tirou o bebê de seu colo, tirou a força, pois o ômega não queria soltar.

Depois o ajudou a levantar, ele mal conseguia ficar de pé.

Entregou lucerys para as betas, que dariam um banho no mesmo e falou sério que ele não deveria fazer nenhum esforço.

Mas antes de ser levado foi parado pelo seu marido.

- nome? - perguntou triste.

- Harwin...- disse abaixando a cabeça.

Aemond acenou.

-----------------------------

E lá estava família targaryen e velaryon reunida, mas não para comemorar o nascimento de mais um herdeiro como o de jacaerys, mas sim para perda do filhote de lucerys.

Lucerys estava desolado, teria que dar o comando para o seu Dragão queimar seu filhote.

Ele não sabia se conseguiria.

- draca...- não conseguiu terminar, lágrimas saíram de seus olhos novamente.

Pode ver a confusão de seu dragão ao não Concluir a palavra.

Mas ele sentiu as mãos de aemond em seu ombro o segurando, para prevenir que ele não iria cair.

Lucerys olhou para ele, e para todos que estavam lá também, pode ver sua mãe com os olhos vermelhos, de tanto que chorou.

Pode ver jacaerys com o filhote dele no colo, seu irmão estava segurando o choro.

Olhou para frente novamente onde estava seu filho.

- dracarys- falou para arrax, que fez o que foi comandado.

Lucerys ficou vendo seu primeiro filhote queimar.

𝑪𝒂𝒔𝒂𝒅𝒐𝒔 - jacegon e lucemondOnde histórias criam vida. Descubra agora