vermax

821 64 3
                                    

Na manhã seguinte Jacaerys foi ver seu dragão.

- oi,vermax - disse jace fazendo carinho nele - estava com saudades.

-Veio ver seu dragão também- jace vira e vê sua tia se aproximando.

-sim - disse jacaerys sorrindo para ela.

- soube que esta esperando um filhote, parabéns, que venha com muita saúde- disse sua tia alegre.

- eu espero que venha com os cabelos prateados, não quero que a paternidade do meu filho seja questionada - disse voltando a olhar para vermax.

- mas se ela vier com os cabelos castanhos significa que puxou seu pai jacaerys - disse a mesma.

- mas sabe como as pessoas são, só não quero que meu filho sofra, que nem eu. - disse jacaerys.

- você não está com medo do que os outros vão fala para seu filho, mas sim como aegon vai agir e falar.

helaena estava certa, não queria que seu filhote seja desprezado pelo seu próprio pai, mas aegon e todos sabiam que jacaerys era fiel ao marido, ele não seria que nem sua mãe.

- bom, irei me retirar agora, adeus sobrinho. - disse a mesma se afastando. - te vejo na festa

- adeus tia.- verdade ainda tinha a festade noite, jacaerys não estava nem um pouco empolgado.

---------------------

-aegon acorde!- disse sua mãe gritando.

- pare de gritar. -disse o mesmo esfregando os olhos.

- estava bebendo do novo, as vezes sinto pena de jacaerys, por ter que dormir com você todos os dias fedendo a álcool. - disse a rainha abrindo a janela.

Aegon olha para o lado e percebe que ele não estava do seu lado.
Ele deveria estar com baela, o bom é que ela não vai ficar muito.

- agora ele está no jardim, sozinho - disse sua mãe voltando para perto dele - você deveria passar mais tempo com ele, ele está esperando um filhote de você.

Eles estavam casados a dois e meio, e recém foram conseguir um filhote.

- não acho que ele queria minha companhia, depois do que ele disse no ontem reforçou meu pensamento. - disse o mesmo se espreguiçando.

Aegon sentiu a mão de sua mãe em seu rosto o forçando a olhar para ela.

- faça com que ele não fale mais se tipo de coisa, me entendeu! - disse a mesma gritando.- ninguém precisa saber do seu casamento, aegon!.

- hoje o rei fará uma festa, ele me comunicou em cima da hora, então garanta que seu ômega não faça nada do tipo que ele fez ontem. - disse a mesma indo embora.

-Mas para que está festa? - disse seu filho.

- para comemorar o noivado de seu irmão e lucerys.

Aegon só escutou a porta sendo batida com força.

- há que Maravilha - disse o Alfa revirando os olhos.

𝑪𝒂𝒔𝒂𝒅𝒐𝒔 - jacegon e lucemondOnde histórias criam vida. Descubra agora