(POR PAULÃO)
Acabei de chegar no Brasil, estive fora por 4 dias jogando e agora vou passar algumas boas semanas em casa com minha namorada e minha irmã, pois fiquei sabendo ontem pela Ju que ela já chegou, estou ansioso para passar um tempinho com elas, as duas mulheres que eu mais amo nesse mundo.
Abro a porta de casa e procuro por elas, até que escuto a voz delas vindo da sala de estar.
Paulo: Meninassss, cheguei 😌
Elas estão sentadas nas poltronas e vou até a Julia primeiro, estava morrendo de saudades, antes eu viajava sem problema nenhum, não fazia questão alguma de ter pressa para voltar, a não ser que minha irmã ou a empresa precisasse de mim, mas agora desde o dia em que saio de casa eu conto as horas pra voltar pra minha namorada e para o meu lar.
Paulo: Oi meu amor 😊
Ela fica em pé para me abraçar e eu a abraço erguendo o corpo dela pra cima a tirando do chão e depois a beijando.
Ju: Oi meu amor, eu estava morrendo de saudade 🥹
Paulo: Eu também meu amor 😍Paulo: Oi irmãzinha saudades de você também
- Menos que dela né? (ela força uma risadinha)
Paulo: Com toda certeza menos 😂
- Estou longe de você a quase um mês e você fica longe dela por quatro dias e está com mais saudades dela?
Paulo: Bom... sim 😂Elas voltam a se sentar e Julia muda da poltrona que estava sentada ao lado da minha irmã para a poltrona ao meu lado, e elas ficam em silêncio.
Paulo: Gente que clima de enterro é esse nessa casa?
Paulo: Estou de volta, vocês deviam estar felizesObservo elas com atenção, minha irmã está com cara de quem chorou e a Julia com cara de velório seria e sem dizer nada o que não é comum da parte dela.
Paulo: Amor que isso? Quem morreu?
Ju: Amor a sua irmã precisa conversar com você sobre algo sério
Ju: E eu quero que você a escute com atenção e não seja escroto
Paulo: Como assim escroto? Vocês estão me assustando
Paulo: Irmã o que está acontecendo?
- Paulão eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão (part.2)
FanfictionDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher. (Part.2)