(POR STHEPHANY)
Eu e Carlos tivemos uma experiência maravilhosa na qual jamais imaginei viver com ele.
Eu e Charles já ficamos em muitos lugares onde poderíamos ser pegos por alguém, mais com Carlos as coisas sempre foram mais tranquilas, quer dizer depende do ponto de vista.
Digamos que com Charles as coisas são mais radicais, mais imediatistas, não dá pra esperar, é na hora e no lugar em que estamos, mas não é como se eu e Carlos só tivéssemos transado no quarto ou na cama, afinal teve aquela vez no avião que até hoje não acredito que ele me convenceu a fazer isso, teve aquela vez no spa, na sala de massagem e na sauna, e hoje no terraço, é claro que ele tinha um pouco do controle sobre quem poderia aparecer em todas as situações, mas saber que ele um homem tão sério está no controle de tudo, para que mesmo que seja uma situação onde podemos ser pegos ele está cuidando para que ninguém possa ver a mulher dele ou ele nessa situação, esse controle e cuidado deixam as coisas muito excitantes.
Sem contar em como ele se torna um homem mais leve quando estamos só nós dois, a forma como ele fala que quer cuidar de mim e que quer construir uma família, torna o cara de 29 anos na minha frente um verdadeiro homem, mas não o Carlos sério que trabalha pro Pai, mas o meu Carlos, o meu Carlos sorridente, leve e responsável.
- A gente leva essas caixas de pizza?
Carlos: Não depois o pessoal recolhe
- Vamos pro seu quarto ou o meu?
Carlos: O meu já arrumaram a nossa banheira láEle me abraça por trás enquanto descemos as escadas beijando minha bochecha.
Carlos: Que ódio desse seu vestido até o pescoço
Carlos: Quando eu te tirar dele hoje eu juro que vou ser o homem mais feliz do mundo
- Tudo bem então senhor SainzVoltamos finalmente para o quarto e começo a prender meu cabelo em um coque.
- Que horas são?
Carlos: 23:30
- Mi Corazón amanhã você acorda cedo pro treino livre
- Tem certeza que não quer tomar uma ducha e deitar?
Carlos: Dormir tarde pra passar mais tempo com você vale a pena (ele diz puxando minha mão)
Carlos: Bracinhos pra cima senhorita
- OkayRespondo sorrindo levantando meus braços acima da cabeça e ele com um lindo sorriso que só eu recebo de Carlos Sainz o vejo segurar na barra do meu vestido e puxar ele pelos meus braços pra cima me deixando apenas de langerri branca e botas vermelhas.
Carlos: Ai está a calcinha de renda
- Sim a que você queria rasgar (faço uma cara feia brincando com ele)
Carlos: Você não deixou 🥺 (ele faz um bico)
Carlos: Finalmente eu tenho um pescocinho a mostra pra poder beijarEle me puxa pra perto dele beijando meu pescoço e eu aproveito para tirar a camisa dele pelos braços.
Carlos: Parece que finalmente temos uma barriguinha aparecendo aqui (ele acaricia o pé da minha barriga)
- Uma barriguinha de pizza 😂
Carlos: A não pizza não
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão (part.2)
FanficDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher. (Part.2)