Depois da sessão de fotos fomos almoçar juntos e os meninos seguiram para a fã zone, para cumprir com sua agenda de compromissos.
Graças ao meu paddok pass vip e meu crachá de imprensa isso me dá acesso a qualquer lugar que eles forem nesse paddok.
Fico um pouco ali nos bastidores atrás do palco vendo eles serem ovacionados pela torcida, mas está tão quente aqui e me sinto tão exausta em cima dessas botas de salto que sinto a necessidade de procurar um lugar mais fresco para trabalhar.
Volto para o Box da Ferrari e me sento em uma das mesas que fica por lá na praça de alimentação exclusiva deles.
O sono que toma conta do meu corpo depois do almoço parece loucura, mas estou feliz de não estar me sentindo enjoada pelo menos.
Abro o notebook e começo a selecionar as fotos dos meninos que é a parte favorita do meu trabalho.
Lorenzo: Tá perdida por aqui Chérie do Charles?
Olho para trás e me deparo com toda a família Leclerc, Lorenzo, Arthur, Charlotte e dona Pasquale.
- Nossa Oie ☺️
- Tudo bem Lorenzo?Me levanto para cumprimenta-ló e sempre me esqueço que eles se cumprimentam com dois beijinhos.
Lorenzo: Se perdeu do Charles?
- Não estava em busca de um lugar mais tranquilo pra trabalhar 😅
- Oie Charlotte tudo bem?
Charlotte: Oie tudo bem ☺️ (nos cumprimentamos também)Arthur: Oi cunhada ☺️
- Você sabe que não pode me chamar assim né😂
Arthur: Relaxa não tem nenhuma câmera e nenhum Sainz por perto 😌
- Estava com saudade de vocês (respondo sorrindo cumprimentando o Arthur)- Dona Pasquale 🥹
Pasquale: Oie minha querida que saudade estávamos de você (ela se aproxima de mim já me abraçando)
- Eu também estava com saudadesCharlotte: Tem tempo que você não vem para as corridas né?
- Eu estava com muito trabalho acumulado em São Paulo mas deu certo de vir dessa vezLorenzo: Eu não aguentava mais a cara de cu do Charles ainda bem que você veio
- E eu sou a cura pra cara de cu dele desde quando?
- Olha essa foto (viro meu computador pra ele)
Lorenzo: O Charles se alguma coisa não tá do jeitinho que ele quer ele começa com essa cara dele
Pasquale: Eu achei ele lindo 🥹
Pasquale: Mas meu filho tem um sorriso lindo não gosto de ver ele sério
- Nem eu dona PasqualeArthur: Vamos aproveitar que estamos aqui e beber um champanhe né?
Ele fala pegando taças na bandeja do garçom e entregando para dona Pasquale, para Charlotte, Lorenzo, para ele e pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão (part.2)
Fiksi PenggemarDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher. (Part.2)