Uma Reunião Familiar Monegasca/Espanhola

50 3 0
                                    

Lorenzo entra pra dentro da sala e logo em seguida entra a Dona Pasquale e o Arthur, os pais de Carlos seus os próximos a entrar dentro da sala como se uma grande reunião de família fosse acontecer, eu vejo eles entrar pra dentro em câmera lenta c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorenzo entra pra dentro da sala e logo em seguida entra a Dona Pasquale e o Arthur, os pais de Carlos seus os próximos a entrar dentro da sala como se uma grande reunião de família fosse acontecer, eu vejo eles entrar pra dentro em câmera lenta conversando uns com os outros e não tenho a menor ideia de quanto tempo se passou eu só sei que quando volto pra realidade Charles está me entregando uma garrafinha de água.

- Obrigada (respondo pegando ela da suas mãos)
Lorenzo: A onde vocês estavam?
Carlos Sainz: Procuramos vocês por toda parte

Nos três estamos em silêncio.

Carlos Sainz: Nós precisamos conversar sobre o que aconteceu com Lando Carlos
Lorenzo: Eu não sei por que milagres o Charles não está envolvido nisso dessa vez
Pasquale: O que aconteceu meninos?

A mãe do Charles é a primeira perceber que estamos em silêncio, os três de cara fechada como se tivéssemos discutido e sem conseguir responder.

Arthur: É galera eu acho que a gente não chegou em um bom momento
Lorenzo: Vocês estavam brigando de novo?
Charles: Lorenzo isso não é da sua conta
Carlos Sainz: O que está acontecendo?
Carlos: Nada está acontecendo pai a gente pode conversar a sós no nosso hotel?

Lorenzo: Não, não, não eu conheço muito bem vocês, o que está acontecendo?
Lorenzo: É por causa dela? (ele aponta pra mim que ainda estou sentada no sofá de cabeça baixa olhando pra minha água)
Lorenzo: Olha eu não vou lidar com isso sozinho de novo
Lorenzo: Ainda bem que você está aqui Carlos Senior
Lorenzo: Isso aqui eu conheço muito bem, e vai resultar num péssimo em um desempenho amanhã

Carlos Sainz: Como assim um péssimo desempenho?
Lorenzo: Vamos fala logo qual o problema da vez?
Charles: Lorenzo é a porra da minha vida pessoal não se mete

Carlos Sainz: Júnior o que está acontecendo aqui?
Carlos Sainz: O que acontece entre vocês dois? (ele aponta pra mim)
Carlos Sainz: O que está acontecendo com você e seu companheiro de equipe?
Carlos Sainz: Vocês sempre tiveram uma boa relação, e quando você soube que ia correr com ele ficou extremamente feliz com a notícia
Carlos Sainz: Meu filho nessa profissão nós temos que aprender a valorizar nossos companheiros de equipe porque eles são as pessoas que mais podem nos proteger
Carlos Sainz: O que está acontecendo?

Carlos: Pai está tudo bem comigo e com o Charles temos as nossas diferenças mas somos ótimos companheiros de equipe
Carlos: E por favor você sabe que eu gosto de deixar os meus relacionamentos mais reservados

Todos se mantém em pé apenas Artur que se sentou num cantinho da sala pra assistir toda a confusão de camarote e a mãe de Carlos que se sentou no outro sofá e está bebendo uma água, enquanto eu permaneço sentada sozinha no outro sofá, e os quatro em pé discutindo sobre o que está acontecendo e em silêncio eu sinto alguém se sentar ao meu lado no sofá.

Em meio a toda discussão dos quatro vejo que Dona Pasquale se sentou ao meu lado, eu me esforço para dar a ela um sorriso amarelo mas está nítido na minha cara que tudo que eu quero é chorar, ela pega minha mão sobre o colo e segura entre suas mãos.

A Indecisão (part.2)Onde histórias criam vida. Descubra agora