Depois que as entrevistas finalmente terminam os meninos retornam para o box e vão imediatamente para uma reunião com seus engenheiros e eu já estou ficando apreensiva querendo conversar com eles.
Fico no meu computador respondendo alguns e-mails da empresa quando vejo eles saindo, começo a fechar meu computador e pegar as minhas coisas quando vejo a treinadora deles conversando com eles e apontando o dedo pro lado de fora a onde eles seguem indo em direção aos seus quartos.
- Com licença Esther, você sabe pra onde os meninos foram? E se eu posso conversar com eles?
Esther: Eles vão pro banho de gelo agora acabei de arrumar
- Eu... é... eu posso ir até lá?
Esther: Eu pensei que depois do boxe você não ia mais participar disso
- Eu também pensei
- E eu até tentei
- Mas agora eu não posso mais ficar longe deles nem que eu queira
Esther: Porque não?
- Porque eles são especiais pra mim (respiro fundo)
Esther: É só seguir o corredor que dá acesso aos quartos deles reto até o final
Esther: A esquerda você vai encontrar a banheira do Carlos e a direita do Charles
- Obrigada Esther
Esther: Tem mais uma coisa, o intuito do banho é relaxar os músculos então tenta não fazer com que eles façam o contrário tá?
- Pode deixar 😅Sigo o corredor que a Esther me informa, e a primeira pessoa que com certeza eu preciso ver é Carlos depois de tudo que aconteceu, logo de longe caminhando em direção até ele, vejo ele já dentro da sua banheira, sem camisa, com os cabelos molhados jogados pra, olhando para um ponto fixo com uma expressão séria no rosto.
- Oie 😊 (respondo meio sem graça segurando a minha bolsa)
Carlos: Oi (ele responde sério)
- Está todo bien ahí?
(Está tudo bem aí?)
Carlos: si esta bien
(Sim, tudo bem)
- Mi Corazón o que aconteceu com o Lando foi...
- Foi um acaso apenas um incidente
Carlos: É isso que você acha que aconteceu?
Carlos: Você acha que tudo não passou de um incidente?Ele para de falar e fica me observando em silêncio enquanto eu busco as palavras para respondê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão (part.2)
FanficDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher. (Part.2)