Qualquer Coisa Para Estar ao Lado de Vocês

36 4 2
                                    

Estou deitada dormindo quando sinto meus cabelos caídos sobre o rosto serem afastados, sinto cheiro do perfume do Charles perto de mim e não preciso nem abrir os olhos pra saber que é ele, ele beija o meu ombro, depois vai subindo os beijos pelo m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou deitada dormindo quando sinto meus cabelos caídos sobre o rosto serem afastados, sinto cheiro do perfume do Charles perto de mim e não preciso nem abrir os olhos pra saber que é ele, ele beija o meu ombro, depois vai subindo os beijos pelo meu pescoço, até beijar a minha bochecha, sempre em beijinhos curtos.

Me mecho na cama sorrindo enquanto me esforço pra abrir os olhos no meio da claridade do quarto.

Charles: Bonjour ma princesse
(Bom dia minha princesa)
- Humm😴
- Bonjur 😴
Charles: Bonjour 😂 (ele corrige minha pronuncia)
- Acordou romântico hoje?

Respondo abrindo finalmente os olhos encarando lindos olhos verdes sobre mim e fico me perguntando quando é que eu vou me acostumar.

Ele vai até frigobar do quarto pegando uma garrafinha d'água e virando na boca, percebo que ele está usando o short preto de academia, tênis brancos nos pés, e uma camiseta de academia da puma de um verde bem clarinho.

Afinal que horas esse homem levantou da cama, pra já ter treinado e eu nem se quer senti ele sair da cama?
Essa gravidez anda deixando meu sono cada vez mais pesado.

Charles: Dormir com meu amorzinho me faz acordar de bom humor - É né? (respondo me sentando na cama e puxando o lençol  pra me cobrir já que estou sem roupas)- Foi só isso que fez você acordar de tanto bom humor? (ergo uma sombrancelha o afrontand...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charles: Dormir com meu amorzinho me faz acordar de bom humor
- É né? (respondo me sentando na cama e puxando o lençol  pra me cobrir já que estou sem roupas)
- Foi só isso que fez você acordar de tanto bom humor? (ergo uma sombrancelha o afrontando)
- Falando francês e me dando beijinhos
Charles: Ah para eu sempre te acordo com beijos
- Estou brincando Ma Chérie 😂
Charles: O dia ontem me deixou contente 😌
Charles: Foi incrível tirar um dia com você no paraíso
Charles: Andar com a mulher mais bonita da festa a noite
Charles: E fazer um amorzinho antes de dormir me fez acordar revigorado
- Juro eu nem vi você sair eu estava muito cansada
Charles: Você estava dormindo muito bonitinha eu nem quis te acordar só te dei um beijinho mas deixei uma mensagem no seu celular caso você acordasse

- Onde você estava?
Charles: Eu e a Esther corremos 5 km e depois fiz um treino de braço com ela na academia do hotel
- Nossa eu acabando de acordar e você já treinou e correu 5 km?
Charles: Você acha que é fácil continuar gostoso pra não ser trocado por outro? (ele sorri e me dá um selinho)
- Charles! (o repreendo sacudindo a cabeça em negativa)

A Indecisão (part.2)Onde histórias criam vida. Descubra agora