(POR CHARLES LECLERC)
Eu estava com muita raiva, eu já tinha perdido todos os sentidos do meu corpo, eu nem sabia mais a onde eu estava, e nem o que eu estava falando, eu sabia que as minhas palavras estavam a machucando e tudo que no fundo eu queria era abraça- la e dizer que não importava o neném, o Carlos, e nem ninguém, eu só queria que nós dois pudéssemos ser felizes.
Mas eu não consegui, eu tinha que colocar pra fora o quanto eu estava chateado se não eu iria explodir.
Eu me sinto um monstro por fazer ela chorar.
Eu me sinto um frouxo por deixar o Carlos consolar ela.E o Carlos...
Se ela não fosse me odiar pra sempre eu teria rolado com ele nesse chão na porrada.
Eu não acredito que ele pode ter feito um filho nela.
Eu não posso acreditar nisso.
Eu não consigo aceitar o fato dela estar grávida e esse neném não ser meu.É quase como uma dor física, meu coração dói, dói por ver ela do jeito que está, e dói de pensar que se ela tiver grávida dele, eu vou ter que dividir o amor da minha vida pelo resto da vida com o Carlos.
Dividir porque eu não vou desistir dela, eu não vou deixar ela nem se ela me pedir, eu vou lutar pelos meus sentimentos, eu vou lutar pelo que eu sei que é real, ela pode até desistir de nós em nome de uma família de propaganda de margarina, mas eu sei o que eu vivi com essa mulher, eu sei o que nós vivemos em Mônaco trancados o dia todo em um quarto, e eu vou lutar pelo nosso amor enquanto eu ver que ele ainda existe.
Paulo: Ô Charles deixa eu te fazer uma pergunta
Ele me olha com sangue nos olhos como se eu fosse um jogador do time adversário que acabou de derrubar ele de propósito e ele não pode me dar um murro pra não ser expulso.
Paulo: Por acaso você está achando que a minha casa é um circo?
Paulo: Pra você ficar dando showzinho?
Ju: Amor não precisa disso calma (ela segura no braço dele)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão (part.2)
FanficDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher. (Part.2)