Depois de arrumar as minhas malas, tomei um banho premium para ir pra casa do meu monegato.
Lavei meus cabelos, os sequei modelando as pontas com meu secador modelador, no rosto fiz a minha skin care de todos os dias, passei um hidratante, um rímel e penteei as minhas sobrancelhas, soltei os cachos do meu cabelo passando um óleozinho nas mãos, e ainda de roupão, passei o hidratante mais cheiroso que encontrei no corpo todo e bezuntei a minha barriga, costas e coxas de óleo, ordens da minha dermatologista por causa da gravidez, fui pedir uma indicação de cremes pra ela e ela me obrigou a prometer que hidratantes e óleos serão meus melhores amigos até o fim da gravidez por causa das estrias.
Enquanto meu corpo absorvia todos os produtos abri meu guarda a roupa a procura do que vestir, vou pra casa dele então quero algo fresco e mais simples.
Opto por vestir um meu vestido de seda branco Brunello Cucinelli de tamanho mídi, tomara que cai e justo, gosto da forma como a seda do vestido desenha todas as curvas do meu corpo fazendo parecer que estou super bem vestida mesmo simples, por cima dos ombros coloco um cardigan da mesma cor que o vestido caso eu sinta frio, e nos pés rasteirinhas da Hèrmes na cor marrom.
E as 20:00h em ponto escuto da janela do meu quarto o acelerar da Ferrari lá em baixo, vou até a janela do meu quarto e quanto olho pra baixo vejo a Ferrari vermelha parada na porta da minha casa que me dá duas buzinadinhas me fazendo abrir um sorriso imenso automaticamente.Meu irmão me ajuda a descer as malas pelas escadas já que não posso pegar peso e minha mala cheia de botas está super pesada, e paramos já de fora de casa pra nos despedir.
- Tchal amiga te mando fotos dos looks em Austin no corpo
Ju: Vai ficar maravilhosa
Ju: Me atualiza de tudo hein
- Pode deixar (abraço ela)Paulo: Manda ele abrir o carro que vou colocar sua mala lá
- Vai ficar de cara feia ou vai me dar um abraço?
Paulo: Boa viagem
Paulo: Se cuida
Paulo: Juízo
Paulo: Se alimenta direito
Paulo: É lembra que tem um Dybala aí dentro que depende de você
- Pode deixar
Paulo: Amo você (ele beija minha testa)
- Também amo você irmão (abraço ele)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão (part.2)
Fiksi PenggemarDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher. (Part.2)