Eu não consigo dizer o quanto a noite de segunda-feira foi triste, amarga e solitária, eu mal toquei no meu jantar que passei mais ausente na mesa com a Julia e o Paulão do que se eu estivesse em outro país.
Durante o meu banho eu só chorava, me culpava pelo meu filho sentir o que eu estava sentindo, me culpava por ele sentir a minha tristeza e pensar que não estou feliz com a sua chegada, chorava por não conseguir achar uma solução, chorava por pensar em formas de contar a eles.
Eu devo fazer isso com eles juntos na mesma sala?
Arrancar o curativo de uma vez?
Eu devo contar em momentos separados um de cada vez?
Eu deveria fingir que fui uma filha da puta com eles e engravidei de outro cara?
Assim eu não estragaria a vida deles com essa notícia?
Mas quebraria seus corações...- Aí meu filho eu não sei o que fazer 😭 (choro com a mão sobre a minha barriga)
Deito na minha cama apenas de roupão, o cabelo molhado que eu não tenho forças pra secar, com os joelhos encolhidos chorando por ter me colocado nessa situação.
Escuto duas batidas na minha porta.
E eu me sento na cama desejando tanto que fosse um deles, mas ao mesmo tempo implorando para que não fosse.
- Sim? (respondo tentando parar de chorar sentando na beirada da cama)
Paulo: Irmã...
- Tá tudo bem... eu juro (respondo segurando as lágrimas mas com o rosto todo vermelho de chorar)
Ju: Ohh amiga não fica assimEla entra no quarto e senta do meu lado na cama me abraçando, e o meu irmão faz o mesmo sentando do meu outro lado e abraçando nós duas.
Paulo: Fala pra gente o que tá acontecendo
- Eu vi eles hoje na empresa 😭
- Eu vi eles trabalhando 😭
- Eu liguei na Ferrari e mandei eles pra Bélgica😭
- Eu queria estar com eles lá 😭
- Eu não queria ter que passar por isso😭
- Paulão eu não dou conta de passar por isso😭Eu choro desabafando sobre o peito do meu irmão e ele me abraça muito apertado, como sempre abraçou, quando me abraçava na época em que eu chorava por causa dos nossos pais e a Julia me abraça alisando os meus cabelos.
Paulo: Irmã eu te dei tudo o que você quisesse a vida toda, eu resolvi tudo para que a sua vida fosse a mais perfeita possível, eu só perdi o controle de tudo quando você começou a namorar, namorar o Rafael, ficar com os meninos.
Paulo: Chegou a um ponto que eu não posso mais resolver por você, não até que você os conte, mas eles precisam saber, eles tem o direito de saber, principalmente o pai
Paulo: A Julia me contou o que o médico disse e eu concordo com a sua decisão e com a indicação dele, você não vai colocar esse bebezinho em risco por causa de dois idiotas- Eu não sei como eu vou contar... eles vão me odiar 😭
Ju: Se eles fizerem isso, eles irão perder uma mulher incrível e muito especial
Ju: E a oportunidade de criar uma criança linda junto com ela
Paulo: Eles não tem que achar nada
Paulo: Está feito, eles fizeram!
Paulo: Agora é esperar o tempo concertar tudo
Paulo: E eles decidem se querem ou não continuar na sua vida nesse tempo
Paulo: E se for a decisão deles não continuar a Julia está certa, eles vão perder a oportunidade de ter a mulher mais incrível que eu tive o prazer de guiar um império com ela ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão (part.2)
FanfictionDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher. (Part.2)