Sábado de manhã dia de treino livre três e qualificação, acordei mais uma manhã sem as minhas roupas sorrindo e leve como uma pluma.
Ligo a televisão no canal de esportes onde os meninos já estão trabalhando dando entrevistas.
Ontem a noite eles trabalharam até tarde, e Carlos chegou 00:30 no hotel, e me fez prometer que ele poderia dormir comigo, quando ele chegou me arrastei até a porta do quarto pra abrir pra ele, essa gravidez está acabando comigo e não estou mais aguentando o pique de race week mais, o sono tenta me dominar a todo momento.
Carlos achou super fofo eu já estar dormindo e como um cavalheiro, foi tomar seu banho no meu banheiro e deitou quietinho na cama comigo me abraçando e eu dormi como se estivesse no céu.
Fui acordada essa manhã bem cedo, queria poder dizer que foi pelo despertador do celular, mas foi por um espanhol de 1.80 e aproximadamente uns 90 quilos beijando meu pescoço e bem... o restante é conversa pra outra hora...
Só sei que tudo que me lembro é de estar deitada na cama tentando me recuperar enquanto ele colocava seu uniforme pra ir trabalhar, ele me deu um beijo de despedida e disse que eu poderia dormir mais um pouquinho e foi o que eu fiz por mais duas horas.
Levanto da cama tomo o meu banho e decido finalmente começar a me arrumar, pra hoje um look clássico branco composto por uma calça pantona cintura alta, e um top tomara que cai com algumas pregas.
No pescoço o colar e no pulso o relógio que Charles me deu, junto com duas pulseiras grandes douradas, e dois anéis dourados mais minimalista, que ornam perfeitamente bem com os detalhes em dourado da minha bolsa bucket caramelo da Saint Laurent e meus saltos da mesma cor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão (part.2)
Hayran KurguDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher. (Part.2)