Acordo pela manhã sentindo um peso sobre mim mas diferente, sinto meu rosto ser apertado, sinto meu corpo ser abraçado, mas sobre a minha barriga não a peso algum.
Começo a despertar e percebo que a bochecha do Charles está colada com a minha ele dormiu com a cabeça em cima do meu ombro e colou nossas bochechas, ainda estamos de conchinha como fomos dormir, um dos braços dele está passando por baixo de mim por cima dos meus seios e o outro está sobre mim apoiado em cima da minha barriga.
Me sinto sufocada de calor mesmo com o ar condicionado ligado, mas ao mesmo tempo nunca me senti tão confortável em um lugar.
Começo a me mexer soltando nossos rostos ele resmunga mais não acorda, e com muito custo consigo me livrar dos braços dele dando o maior travesseiro da cama para que ele abrace no meu lugar e ele continua a dormir tranquilo.
Vou para o banheiro e me olho na frente do espelho, meu cabelo está horrível, e meu rosto inchado de chorar.
Tiro o meu hobby que está desamarrado e me lembro que ele soltou o laço ontem preocupado com o bebê.
Mas ao mesmo tempo em que se preocupou comigo e com o bebê, não quis conversar comigo, ao mesmo tempo em que me chamou pelo meu nome, me chamou pelo meu apelido.
E Carlos mesmo tendo me dito que ficaria ao meu lado eu não sei se ele vai encarar essa gravidez, e eu também não sei o que esperar do Charles.
As coisas com o Charles é sempre tão imprevisíveis, tão no calor do momento, eu não sei o que esperar dele, ele é o cara que me faz chorar jogando todas as verdades mais pesadas do mundo na minha cara, mas ao mesmo tempo é o cara que passa por cima de qualquer coisa até dos seus próprios princípios para dormir comigo porque eu pedi.
Escovo meus dentes com dificuldade, tiro a minha camisola e decido tomar um banho, lavar meu cabelo e me arrumar pra minha consulta e para ir a empresa antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão (part.2)
FanficDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher. (Part.2)