O Fim da Pior Noite da Minha Vida

69 3 0
                                    

(POR CARLOS SAINZ)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(POR CARLOS SAINZ)

Ju: Vocês compraram uma Ferrari pra ela?
Ju: Com bancos azuis?

Eu e Charles sacudimos a cabeça ao mesmo tempo em afirmativa.

Ju: Ah tá então tá bom
Ju: Na minha época o conceito de ficante era diferente gente
Ju: Eu hein
Ju: Mas da onde veio essa ideia gente?

- Paulo

Puxo o Paulão para perto da porta do escritório para conversar a sós com ele, antes que o Charles de o piti de menino mimado dele e queira ir junto .

- Paulo ela me disse que não ia conseguir dormir que estava muito chatiada, estava chorando
Paulo: Eu odeio ver ela assim
- Eu também odeio
- Eu prometi que só ia sair de perto dela se ela conseguisse se acalmar e dormir
- E que se ela não conseguisse dormir depois da nossa conversa eu voltaria pra dormir com ela
Paulo: Eu não sei se é uma boa ideia Carlos
- Eu deitei com ela e acalmei ela, até que ela dormisse
- Por favor eu só preciso saber que ela ainda está dormindo
- Não gostaria de quebrar uma promessa que fiz a ela
Paulo: Pode subir
Paulo: Não deixa ela sofrer mais Carlos
- Se depender de mim ela não vai Paulão

Ele da dois tapinhas no meu ombro e puxa a porta do escritório para que eu possa sair.

Subo as escadas de volta ao quarto dela, abro a porta de vagar para não fazer barulho e ela está do jeito que a deixei, as luzes do quarto ainda acessas porque fiquei com medo de apagar e acorda-la.

Ela dorme tranquila, virada pelo mesmo lado que a deixei, as pernas encolhidas, estamos em uma noite mais fria em São Paulo e ela deve estar com frio.

Vou até a beirada da cama puxo o edredom dela a cobrindo, me abaixo e com muita delicadeza beijo sua testa.

Ah meu amor se eu pudesse eu te tiraria de tudo isso, te levaria pra longe dele, moraria com você a onde você quisesse, mas por mim venderíamos nossos apartamentos em São Paulo e mudaríamos juntos para a Espanha.

Ela poderia viver essa gravidez feliz e tranquila na Espanha ao lado da minha família, eu tenho certeza que a estabilidade de ter uma família novamente faria muito bem a ela, claro que o irmão dela e a cunhada seriam sempre bem vindos, e ela estaria segura afastada de tudo que a deixa triste, CHARLES!

Mas o que eu faria pra manter ela afastada do meu colega de equipe e tê-la ao meu lado nas corridas ao mesmo tempo?

Enquanto penso na minha pergunta sem resposta observo ela antes de apagar as luzes do quarto e deixar apenas as luzes próximas à cama ligadas.

A Indecisão (part.2)Onde histórias criam vida. Descubra agora