A noite começa a cobrir o lago quando Carlos estaciona o barco de novo no píer e eu simplesmente me recuso a sair do meu filme de romance com meu Espanhol maravilhoso de boné para trás, porque pisando fora desse barco eu e Carlos somos obrigados a voltar pra vida real, voltar pra pressão que é colocada sobre nós exigindo uma perfeição inalcançável, porque fora desse barco ele é o famoso piloto de fórmula 1 da Ferrari e eu sou a moça da empresa de mídia dele que não deveria andar de mãos dadas com ele e grávida ainda por cima.
Não!
Essa noite não, ele está mal, ele tem uma corrida importante em algumas horas e ele está passando por muita coisa, eu prometi tornar a noite dele mais leve, e ele está diferente, está mais aberto, está menos reservado, aceitou demonstrar fraqueza e desabafou comigo.
E eu vou fazer o possível pra que essa realidade só bata de novo na nossa porta amanhã.Carlos: Está com fome? (ele sorri estendendo a mão pra me ajudar a descer do carro)
- Um pouquinho 😅
Carlos: Vamos encontrar um restaurante bacana pra gente jantar e alimentar vocês dois
- Eu pensei...
Carlos: O que? Tem algum restaurante em mente?
- Pensei em fazermos algo diferente se você toparEle me olha meio receoso e depois sorri.
Carlos: Eu vou com você e faço o que você quiser 😌
- Confia em mim?
Carlos: Muito Mi CorazónEle me olha sorrindo se divertindo e eu observo tudo em volta de mim, saindo do porto e cruzando umas 4 ruas temos uma das avenidas mais famosas de Austin cheias de restaurantes e bares, olho pra ele que está com o bonézinho para trás e a chave do carro piscando o cavalo da Ferrari na mão.
- Certo, me dá a chave do carro vou colocar na minha bolsa
Carlos: Mas...
- Vem aquiTiro o boné dele da cabeça sorrindo enquanto vejo seus cabelos bagunçados cair no rosto dele, jogo seus cabelos com meus dedos para trás e ele fecha os olhos aproveitando, e eu me sinto gloriosa por saber que ele não deixaria mais ninguém fazer isso, encaixo o boné dele de volta na cabeça puxando para frente escondendo parte do seu rosto.
- Pronto (dou um selinho nele)
- Agora você é só um homem comum
- Sem Ferrari
- Sem os cabelos perfeitos de Carlos Sainz
- Apenas um homem levando a namorada pra dar um passeio em AustinCarlos: Sem Ferrari?
- Só vamos atravessar algumas ruas de mãos dadas
Carlos: Eu e minha namorada?
- Isso 😌Ele sorri que é capaz de verem seu sorriso da Espanha, e de mãos dadas atravessamos o píer e as ruas até entramos em uma das ruas mais movimentadas de Austin e ele aperta minha mão com força, mas nós dois éramos só mais dois turistas no meio de tantas pessoas por ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão (part.2)
FanfictionDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher. (Part.2)