2- Me abrace

20 3 20
                                    


Me Abrace

-"Se esforce mais Angel, o Alastor tá desconfiando" - O rapaz pensa consigo mesmo enquanto se maquiava, estava ficando um pouco mais difícil do que o esperado fingir constantemente e isso estava deixando Alastor preocupado consigo, se por um lado isso aquecia o coração de Angel, por outro pesava horrivelmente já que ele não queria dizer sobre seus sentimentos.

-"E ação" - Ele repete para si mesmo enquanto saia do quarto para mais um dia no Hazbin, a começar pelo café da manhã que foi sua prova de fogo inicial, embora Alastor e Lúcifer não troquem carinhos na frente de todos os olhares, os pequenos gestos de intimidade - além das alianças extremamente brilhantes - eram prova o suficiente para que todos soubessem o que estava acontecendo entre eles.

-Então Angel, vai participar da atividade dessa vez? Faz um tempo que não vem - Charlie pergunta doce, e Angel engole com força a panqueca que comia.

-Claro, afinal eu tô te devendo né princesa - Ele ri enquanto volta a comer.

-Aí que ótimo, eu preparei um exercício ótimo para confiança e.... - Angel simplesmente parou de ouvir enquanto comia e suas pequenas quimeras embaixo dos olhos captaram o sutil movimento de Alastor e Lúcifer de esconderem as mãos após entrelaçar os dedos. - Angel está me ouvindo?

-Tô sim, você estava me pedindo para voltar com o projeto do jardim - Ele sorria olhando-a, que acena que sim diversas vezes, aquele era outro problema, uma coisa era precisar encarar o casal, outra coisa era cuidar daquilo que fez seu coração ser quebrado novamente. - Eu vou pensar okay? Val anda pegando muito na minha nuca.

-Não é no pé? - Vaggie pergunta e Angel ri levemente malicioso negando.

-Não bebe, é na nuca mesmo - Ele pisca sugestivo fazendo a ex exterminadora xingar ele em espanhol antes dele se levantar - Bem, eu vou cuidar do Nuggets, eu desço na hora da atividade princesa preciso aproveitar minha folga.

Ele fala levando seu prato até a cozinha lavando-o devagar até ouvir passos atrás de si e ver Alastor ali lhe olhando preocupado.

-Angel, você está bem? - O sorriso de sempre estava um pouco tenso, Angel notou isso, havia aprendido a ler os pequenos detalhes do cafetão sorriso.

-Um pouco cansado Smiles, ter um corpo imortal não é garantia que eu não me canse - Ele ri baixo e engole seco vendo o outro não recuando. - Tá tudo bem smiles, eu já tô acostumado com o Val e olha ele me deu uma folga.

-Angel...

-Além disso, eu vou poder ficar quase dois meses sem precisar ir pro estúdio, isso é bom né? A princesa vai ficar feliz vendo que eu tô me esforçando novamente - Angel falava sem parar, e isso estava deixando Alastor um pouco agitado já que estava achando estranho aquele comportamento do outro.

-Angel! - Ele chama um pouco mais forte, e o outro trava engolindo seco. - Somos amigos, e eu estou preocupado com você.

Angel respira fundo e vai até o outro segurando suas mãos sentindo como se o metal da aliança queimasse sua pele por baixo das luvas.

-Ei, olha pra mim - Angel pede docemente olhando o cervo que mira nas quimeras dele, Angel sorri olhando o outro com carinho, embora Alastor nunca tenha entendido o real significado daquele olhar. - Está tudo bem, eu prometo! Você conhece o merda do Valentino, eu só preciso descansar.

Alastor olhou as mãos juntas e olhou Angel, antes de suspirar e acenar que sim soltando as mãos aos poucos vendo o outro sorrindo ainda para si, um dos motivos de Alastor odiar Angel no começo era que nunca conseguiu ler por trás dos sorrisos dele, nem por trás da persona que ele criou para se proteger.

A Cura para Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora