13- Sensibilidade de gravidez

11 1 0
                                    

Sensibilidade de gravidez

Com certeza viver com um gestante as vezes pode ser assustador! E todos estavam vendo isso na prática, com a chegada do 3 mês de gestação as mudanças de humor de Angel estavam assustando todos que viam ele chorando assistindo Rei leão, ou irritado por conta que o micro-ondas não esquentava seu lanche direito, então haja paciência para tentarem não surtar junto do gestante.

Mas com certeza quem estava passando pela parte mais pesada era Husk.

-Amor...amor...amor – Angel cutucava a bochecha do noivo com cuidado ouvindo um resmungo alto e logo pisca lentamente olhando o aracnídeo. – Tá acordado?

-Agora estou – Husk senta na cama coçando os olhos. – O que foi? Está passando mal?

-Não, eu tô bem – Angel sorri timidamente e Husk ergue a sobrancelha numa pergunta muda – Eu tô com desejo, faz aqueles petiscos pra mim? Mas com bastante chocolate derretido?

-Amor...-Husk suspira baixo olhando o relógio eram 03:50 da madrugada – Não dá para aguentar até amanhecer?

A expressão de Anthony virou sombria e Husk engoliu seco vendo o outro lhe olhando seriamente.

-Eu disse que tô com desejo de petiscos com chocolate Husk, o seu filho me acordou de madrugada, agora vai pegar os meus petiscos – Anthony fala seriamente e Husk suspira alto, pelo menos dessa vez Angel não estava armado. – E...pode me fazer um Chá de Jasmin? Por favor.

A dualidade matava Husk! Mas ele respira fundo e vai até a cozinha aproveitando que sempre deixava massa dos petiscos pronta ele apenas recheou e colocou o chá para fazer, usando seus poderes ele acelerou o preparo dos petiscos se sentindo exausto, afinal havia finalizado a arrumação do quarto do bebê no dia anterior. Com tudo pronto ele sobe para o quarto vendo uma cena que aquecia seu coração todos os dias: Anthony acariciando a barriga e conversando com o bebê e fechando os olhos como se ouvisse uma resposta para então falar novamente.

-Husk! – Angel fala sorrindo e o felino se aproxima fechando a porta e senta ao lado do noivo vendo ele todo feliz comendo aos poucos e acariciando a barriga – Obrigada Husk, está uma delícia.

-Que bom amor, e agora pequeno vê se dorme pra sua mama poder dormir e eu poder dormir – Husk beija o ventre redondinho e depois beija os lábios de Anthony. – Vem cá, você também precisa descansar.

-Preciso mesmo, seu filho da muito trabalho.

-Ah, então agora é meu filho.

-Sim, quando age assim é – Anthony brinca acariciando o ventre aos poucos e Husk deixa o mais novo como a concha menor para poder cobrir ambos com suas asas.

4 meses e meio.

Anthony estava na sua aula de Yoga para gestante, respirando fundo ele termina seus exercícios de relaxamento e alongamento afinal seu corpo estava dolorido e seus pés começando a inchar, e Anthony se recusava veementemente a ficar inativo então resolveu começar a ir numa academia perto do hotel que tinha essa aula para gestantes, eram ele e mais outras 15 ou 16 futuras mães de várias espécies de hellborns.

-Muito bem mamães, não esqueçam que nesse período é muito importante que todo estresse seja evitado, então se o marido ou mulher de vocês estiver enchendo o saco enfiem o chá de camomila na garganta deles, afinal ter um bebê na cadeia não é legal – A professora de Yoga sorri gentilmente e todas as mães concordam, Angel apenas suspira e se levanta aos poucos se olhando no espelho enorme ele observa como seu corpo estava mudado, seu quadril estava maior, sua barriga redonda era linda, mas ele começou a perceber algumas marcas aparecendo aqui e ali, seu cabelo também não estava do jeito que gostava.

A Cura para Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora