A amizade vira outra coisa.
Algumas coisas só o tempo resolvia, e questões do coração era uma dessas coisas.
Com o ano virando e começando novamente o temido Valentine days, estava a vista mas para Angel não era mais uma memória dolorida, afinal havia preparado junto de Charlie fornadas e mais fornadas de chocolates caseiros para darem aos residentes mas havia uma fornada em especial que havia feito para um certo felino que curtia álcool.
Mas a grande novidade não foi a troca de chocolates daquele ano, mas com certeza não, a novidade mesmo veio quando Lúcifer e Alastor anunciaram o noivado deles deixando todo hotel em festa, e isso incluía Angel que estava começando a gostar de ver como Lúcifer tirava a postura de bad boy do cervo com apenas um gesto /olhar.
Enquanto todos comemoravam aquela novidade Husk puxou Anthony para um lugar um pouco mais afastado aproveitando que todos estavam ainda bem distraídos.
-Feliz Valentines Days – Husk fala entregando uma pequena caixa de bombons para o mais alto que vê que eram caseiros também pelo formato de aranha. – Ficaram horríveis visualmente falando, mas eu garanto no sabor.
Angel ri baixo e pega a caixa e abre pegando um comendo, era ao leite, seu favorito, Angel abraça o outro e eles riem baixo aproveitando aquela sensação quente que permanecia em seus corações sempre que estavam em momentos como aquele.
-Eu também tenho alguns pra você, fica aqui eu vou pegar. – Angel sorri e sai discretamente guardando seu chocolate em seu quarto e pega o do gato, olhando seu mural de fotos ele acaricia uma em especial da noite de Natal quando todos tiraram uma foto juntos e depois Husk e Angel tocaram fogo no visgo para não ter aquela palhaçada do beijo. – "É foi um ótimo natal"
Ele pensa sorrindo e pega o chocolate descendo novamente pulando de degrau em degrau até o mais velho que estava no mesmo lugar que antes observando todos extremamente felizes, estava feliz também, Alastor e Lúcifer mereciam a felicidade que estavam tendo.
-Ei, bigodes – Angel chama o mais velho que volta a lhe olhar e estica as mãos mostrando uma caixa de bombons muito bem-feitos e delicados. – São com licor, espero que goste.
Husk prova um e sorri discretamente é, aquilo sim era sua representação de felicidade, ele oferece um ao aracnídeo e ambos dividem a caixa enquanto observam os outros, dava para dizer facilmente que eles ainda eram um casal não só pelo colar em seus pescoços, mas aquela convivência diária, os papos, as saídas ocasionais, tudo isso apenas contribuía para fortalecer ainda mais a intimidade que desenvolveram ao longo daquele ano.
-Aposto 50 que Lúcifer quem é o ativo – Angel fala olhando o casal.
-Aposto 50 que é o Alastor – Ele fala olhando-os também e Angel ergue a sobrancelha olhando ele. – Que? O cara tinha minha alma.
-E o foda-se? Isso não significa nada, Valentino tinha a minha era passivo do Vox. – Angel fala rindo, naquele um ano ele trabalhava como garoto propaganda do hotel sendo o modelo de melhora e reabilitação.
-Valentino é uma puta da pior espécie – Husk revira os olhos fazendo o outro rir. – Mas como vamos confirmar a aposta?
-Vamos ver após a lua de mel, quem chegar mancando é o passivo – Angel estica a mão para o outro que aperta e eles devoram os chocolates de álcool antes de irem até a festa novamente, é, eles faziam uma ótima dupla no final.
Quebra de tempo
O casamento estava marcado para agosto numa linda sexta-feira 13, e os preparativos estavam indo de vento em polpa, Charlie apenas ficou triste em saber que após o casamento o casal iria morar na mansão Morningstar – que estava sendo reformada- ao invés do hotel mas entendia, afinal os primeiros anos de casamento seriam Lua de mel pura e ela agradecia mentalmente pelo quarto do pai ter um feitiço sonoro para impedir que ela ouvisse o que eles faziam a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cura para Meu Coração
FanfictionTer o coração partido não era legal, ter um amor não correspondido também não, e o processo de cura após isso era incrivelmente dolorido, principalmente se você tivesse que ver a pessoa que você ama trocando carinhos com outra pessoa bem na sua fren...