Smile for you.
Uma hora as responsabilidades batiam a porta, principalmente se sua alma estava amarrada por um contrato, então além de fingir que estava tudo bem em casa, Angel ainda precisava fingir no trabalho e sinceramente ele estava começando a sentir as bochechas doendo seja por forçar sorrisos constantes ou por causa dos inúmeros boquetes.
Mas em meio a tantas razões que facilmente lhe dariam motivos para se afundar numa overdose, ele via pequenos momentos de luz quando estava sozinho com Alastor e este por sua vez parecia ter entrado numa bolha de amor e paixão pois ele não notava como os sorrisos de Angel eram sempre melancólicos ao seu lado embora sejam extremamente doces. Angel estava em um estado de contentamento, amava Alastor o suficiente para ficar, ouvir ele e admirar com o coração sangrando constantemente o homem que amava lhe contanto diariamente sobre como se sentia com Lúcifer.
O que era o momento presente, eles estavam no jardim enquanto Angel cortava algumas rosas e plantava os brotos com cuidado - Alastor não ousava tocar nelas uma vez que fazia as mesmas murcharem- eles conversavam e riam baixinho.
-Então e esse chupão aí? – Angel provoca vendo o outro levando a mão diretamente pro pescoço fazendo o aracnídeo rir alto. – Puta merda Alastor eu tava brincando.
-Brincadeira infame meu amigo afeminado – Ele ri meio constrangido olhando o outro e fica sério vendo uma marca rocha em seu pescoço também, porém aquela marca com certeza não foi feita de uma forma aceitável – Angel...
-O que? Ah...ossos do ofício – Angel ergue ainda mais a gola de sua blusa escondendo a marca enquanto mexia na terra. – Então, você e o Lúcifer hein? Me diz como é namorar o mais cobiçado do inferno?
-Não sei, pergunta pra ele – Alastor ri baixo olhando o outro e acaricia o anel em sua mão desviando o olhar para o céu infernal – Já se apaixonou Angel?
O aracnídeo sorri melancólico aproveitando que estava de costas para o outro e ele não poderia ver suas reações sobre o assunto.
-Já sim, no mundo humano e aqui, mas podemos dizer que eu sempre tive dedo pobre para isso – Ele fala rindo de sua própria desgraça e Alastor parece interessado nisso já que sua posição muda.
-Quer conversar sobre isso?
-Pra falar a verdade não, o passado fica no passado, não adianta ficar mexendo em algo assim – Angel fala suspirando alto e se levanta pegando um copo de limonada sentando-se ao lado de Alastor que bebia café. – Mas ei, eu tô feliz por você, quem diria que o cafetão sorriso ganharia uma bela aliança e um namorado.
-Assim você me ofende meu amigo – Ele ri baixo mas realmente ele não imaginava que se apaixonaria justamente por Lúcifer, ele mesmo não sabia dizer quando aquilo começou, como se desenvolveu ou como resultou naquele relacionamento mas no final o dia dos namorados ganhou um novo brilho para si. – Ainda está chateado por não ter te contato?
-Um pouco, eu pensei que confiasse em mim Smiles – Angel foi sincero pela primeira vez em muito tempo com o outro, mas logo abriu um sorriso doce – Mas eu entendo, se eu tivesse apaixonado e com medo desse sentimento com certeza teria guardado pra mim também.
Eles riram juntos e Alastor sente seu celular vibrando, sim, ele cedeu aos pedidos de todos do hotel e comprou aquele aparelho infernal, seu sorriso se tornou manso e carinhoso olhando a mensagem e Angel apertou com força o copo de limonada desviando o olhar.
-É o rei? – Ele fala sorrindo, mas o sorriso não subiu aos olhos, ele bebe o conteúdo gelado pelo canudinho com um pouco mais de força para abafar seus sentimentos.
-É sim, ele está vindo, se importa se eu...
-Não, que isso pode ir encontrar seu amorzinho vai, xô – Angel ri fazendo sinal dele ir logo como se estivesse expulsando um cachorro fazendo o outro rir novamente. – "O som do riso dele é tão lindo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cura para Meu Coração
FanficTer o coração partido não era legal, ter um amor não correspondido também não, e o processo de cura após isso era incrivelmente dolorido, principalmente se você tivesse que ver a pessoa que você ama trocando carinhos com outra pessoa bem na sua fren...