8- Ações falam mais do que palavras

7 2 0
                                    


Ações falam mais do que palavras.

No dia seguinte Angel, ou melhor Anthony queria fugir de Husk, se sentia extremamente culpado pelo beijo, não deveria brincar com o outro daquele jeito... Pera, estava brincando? Não? Que porra tava acontecendo com sua cabeça? Não estava até poucos dias atrás chorando por conta do Alastor?

Mas diferente de si que parecia estar surtando Husk agia normalmente ao longo dos dias, ele lembrava do beijo né? Não tinha como não lembrar ele nem tinha bebido tanto quanto si, e olha que Husk era ótimo de copo! Ele tava extremamente confuso com tudo aquilo principalmente pelo felino não ter tentado mais nada.

Mal sabia ele que Husk estava fazendo aquilo justamente para deixar Anthony tomar suas decisões por si mesmo, afinal o felino sabia como o outro era o suficiente para saber que se ficasse em cima seria pior.

-Eu tô surtando Al - Angel fala enquanto eles estavam na biblioteca e o cervo estava a 20 minutos ouvindo Angel falando.

-Eu estou vendo e estou até agora sem entender - Ele fala abaixando o livro - Pensei que avançar fosse bom.

Alastor fala encarando Anthony, sinceramente? Odiava saber da vida sexual do outro, mas tava aguentando bem até o momento, pelo que Angel lhe disse, ele e Husk avançaram um passo, mas não especificou o que foi esse "avanço" deixando a livre interpretação do cervo que conhecendo como o outro podia ser qualquer coisa no sentido sexual. Há! Mal sabia ele que o surto era unicamente por um beijinho.

-Mas é! Quer dizer, deveria ser...eu não sei - Angel desaba sentando-se numa poltrona. - Ele me deixa confuso sabe? Foi importante pra ele da mesma forma que foi pra mim? Porque ele tá agindo normalmente como se tivesse ido comprar pão na padaria.

-Será que ele tá agindo assim justamente para te dar espaço? Angel eu mais do que ninguém sei como intimidade pode ser assustadora e seu histórico não é lá essas coisas - Ele fala vendo Angel lhe mostrando dois dedos esquerdos do meio. - Husk pode estar tentando uma abordagem diferente com você, Lúcifer fez o mesmo comigo, e sinceramente? Eu comecei a desejar pelo mínimo toque dele sem as luvas.

Ele fala suspirando e Angel quase podia ver os corações saindo da voz dele sempre que falava do rei, mas ignorando isso brevemente pensou um pouco, é talvez Husk só esteja sendo o merdinha atencioso que vinha sendo desde que aquilo tudo começou e isso trouxe um calor gostoso em seu coração.

-É você tem razão...

-Me diz quando não tenho - Alastor provoca olhando o outro que mostra língua e fica em silêncio, em outros momentos teria ficado longos minutos admirando Alastor lendo, mas agora sua mente lhe levava até o felino de olhos dourados.

Quebra de tempo duas semanas.

Com o passar dos dias Angel foi se acalmando novamente e o clima entre ele e Husk parecia melhor o que era ótimo, pois era cada vez mais notável para todos no hotel a dinâmica do "casal", Charlie estava mais do que orgulhosa, pois via como eles faziam bem um para o outro, Anthony estava limpo das drogas até o presente momento, embora o cigarro ainda fosse presente, não tinha mais aquela fumaça rosa de Valentino lhe intoxicando os pulmões, era só a velha nicotina (que não era também lá muito saudável, mas era bem melhor que o maldito veneno da mariposa).

-Ei bigodes, o que tá aprontando aí? - Angel fala entrando no bar vendo Husk preparando alguma coisa.

-São petiscos quer provar? - Ele pergunta pegando uma colher pequena e pega alguns petiscos assados colocando num pequeno prato junto do molho que estava preparando.

-Não é comida de gato não né?

-Se fuder Anthony - Ele provoca vendo o outro rindo corado e senta provando os petiscos com o molho, gemendo alto de surpresa. - Bom?

A Cura para Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora